Domingo, 21horas e recebo uma sms tua. Ias sair e peguntavas-me se queria ir ter contigo, aceitei. Faltava combinarmos o sitio. Respondi-te e disse no campo da bola, concordaste. Cheguei um bocadinho antes e com o aproximar da hora fui ficando excitado, finalmente apareceste. Saimos dos carros e fomos para a rua, beijamo-nos. Sabia que nao podias demorar muito tempo.
Beijámo-nos novamente e sentiste que o bicho estava duro, pegaste nele e ao mesmo tempo meti-te a mão por dentro das tuas calças, senti o tesouro e meti o meu dedo maroto a trabalhar. Ficaste logo excitada e puxaste o bicho para a rua. virei-te de costas para mim e tirei-te as calças. meti o bicho em contacto com o tesouro e penetrei-te. lentamente entrou todo e jogaste o teu rabo mais para junto do meu corpo, estava todo bem dentro de ti. Comecei a movimentar-te, cada movimento dava-me mais tesao ainda, gemias de prazer e eu tambem, nao tinhamos muito tempo mas estes 5 minutos eram para ser bem aproveitados, explodi numa estocada forte que dei, que bom, fantastico, nunca tinhamos feito isto. Foi a rapidinha mais rapida do mundo.
Vestimo-nos e foste tratar das tuas cenas e eu voltei para o cafe. Fantastico mesmo. Ao sairmos foi cada um para o seu lado com a sensação que queriamos mais. adoro-te paixao
Nenhum comentário:
Postar um comentário