quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Surprise

     Mais uma vez fizeste me sentir o que há muito não sentia...
Voltaste a surpreender me com as tuas surpresas fantásticas.
     Poucos têm o prazer de viver momentos iguais ao nossos...aposto!
Apareceste no meio do nada...passaste por mim na estrada e foste ao meu encontro.
     Estacionaste o carro na berma e eu encostei ao teu lado no meio da estrada.
Abri o vidro, saíste do carro e deste me o melhor beijo do mundo, o beijo que há muito tempo atrás me davas, com a mesma intensidade e com o mesmo desejo. Foi um minuto de sensações fortes de memórias e boas recordações.
     De ti já sei que posso esperar tudo, mas cada dia que passa me impressionas mais.
     E disto que eu preciso, é destas coisas boas que o nosso amor vai permanecendo aceso..fortalece-nos muito e espero nunca perder.
     É a ti que eu amo, sem qualquer dúvida..tu preenches me completamente.
   
     Ainda estou à tua espera! Não demores, por favor!

Amo-te muito AMOR DA MINHA VIDA

Um comentário: