segunda-feira, 25 de julho de 2016

Porque te amo!

Já fiz de tudo para te conquistar, juntei sempre o melhor de mim para te dar, queria apenas um pouco do teu tempo um pouco de atenção para que o meu coração pudesse falar:
Tenho andado louca só para te ver e essa tua indiferença só me faz querer e tu nem sonhas o que estás a perder (...) mas quero que saibas que nunca me vou render porque por ti vou lutar porque te AMO!
Eu tenho calma, eu sei esperar e estarei aqui quando esse dia chegar porque não vou insistir mas também não vou desistir!
O que sinto por ti faz me acreditar e um dia vais me querer tocar (...)
Nós fomos feitos para amar à nossa maneira e que ninguém irá conseguir por mais que queira
Esquece o passado- a nossa história vai ser diferente porque desta vez será ainda mais quente...

És a minha razão de viver, nunca duvides disso!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário