quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Chegou o dia!

    Chegou finalmente o dia do nosso reencontro sem roupa..
    Após termos voltado a falar algo despertou em nós de novo. A vontade de fazer esquemas secretos e aquele desejo de sentir o teu cheiro...
    Devido a várias circunstancias já muita coisa mudou e o medo vem ao cimo...mas tentámos mais uma vez arriscar tudo por um excelente momento a sós.
   Saí do trabalho já tarde tomei um duche e fui ao teu encontro.Cheguei ao local combinado e disseste para entrar no teu carro para irmos em busca de um sitio bem escondido e sossegado qual não é o meu espanto resolveste levar me para tua casa.
   Sentamos nos no sofá e mais uma vez estávamos um pouco distantes, afinal de contas já não estávamos juntos e completamente a sós há algum tempo. Fomos conversando e tentamos ganhar coragem aos poucos até surgir um despertar de emoções e desejos guardados no nosso baú de boas recordações. Assim  que os nossos lábios se tocaram não nos conseguimos largar mais. Sentir te coladinho a mim e ouvir o teu respirar ofegante..huum,,.beijámos nos de forma louca e de tal maneira intensa que quando demos conta já pouca roupa nos restava.Ficámos cegos de desejo de entrelaçar os nossos corpos um no outro..ainda te lembravas te de todos os meus pontos secretos...como só tu sabes!
    Lambeste me desalmadamente e fizeste me vir como se não houvesse amanha...chupei o teu bicho em simultâneo até ficarmos completamente em êxtase...tão tão tão bom!
    Excitamos nos perdidamente que não consegui resistir em esconder o bicho dentro de mim......que saudades!!!o meu coração estava a mil, estava super nervosa, (e sei que tu também) mas ao mesmo tempo super feliz por voltarmos a estar a sós e sem roupa.
   Virei me de quatro e possuíste me com toda a força e garra..entreguei me completamente a ti, deixei que me devorasses e nos levasses ao topo do prazer..fizeste me gemer, gritar e até implorar por calma..
   Os nossos corpos escorriam de prazer e de um misto de sentimentos inexplicáveis.
   Foi o verdadeiro reencontro à nossa maneira, tal e qual como dantes.
  Cansados encostámos nos um ao outro nus e a recompor baterias..Estávamos completamente de rastos..
   O tempo voou, e, rapidamente chegou a hora de ir embora. levaste me até ao meu carro e vim para casa..
  Pelo caminho vinha a cheirar a minha pele..tinha o nosso cheiro, precisamente igual ao que eu conheci noutros tempos. Cheguei à cama e ainda nem tinha acreditado no que tinha acabado de acontecer..."Sim estiveste mesmo com ele" repeti me diversas vezes.. fechei os olhos e revivi cada segundo sem alterar uma vírgula.
    Adormeci no maior estado de felicidade que alguma vez me lembro..

Não há palavras, simplesmente amei!

(Alguns pormenores ficam entre nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário