segunda-feira, 5 de julho de 2010

amor

Amor...hoje foi um dia magnifico..
Ao início foi dramático devido à réstia do meu sofrimento de ontem mas como te amo cedi e convidei te a beber um chá em minha casa. Não hesitaste e em pequenos instantes entraste pela minha porta dentro. Dei te o chá e convidei te a ir para o meu quarto. Deita mo-nos na minha cama mas como estava muito calor decidiste ir para o chão. Perguntaste se tinha filmes e fomos ver uma comédia. Durante o filme foste me tocando levemente com a tua mão suave. Estava fria, ainda enervada com o dia de ontem mas aos poucos conseguiste moldar me. Derretes te o meu coração gelado com as tuas palavras. Olhaste para mim e...meu Deus, nem sei explicar...deixei me levar pelo amor que sinto por ti. Fomos vendo o filme e foste me enchendo o coração com mimo, beijos, festinhas, abraços e palavras. Aquecemos o ambiente e deixa mo nos levar um pelo outro. Desligamos do mundo por um momento e fomos apenas um do outro. Sentei me em cima de ti e senti-te entrar por mim dentro muito lentamente. Olhá mo-nos fixamente e beija mo-nos. Fui deslizando pelo teu corpo e fui saboreando todos os segundos contigo em meu poder. Rendeste te completamente a mim e fechaste os olhos. O nosso suor inundou os nossos corpos por completo. Sorrimos um para o outro...
Só de imaginar o teu olhar...
Explodiste dentro de mim, tremeste e gemeste comigo...abraçá mo-nos loucamente e demos um beijão daqueles. Amei


 Nunca te vou esquecer paixão.. Mesmo assim consigo gostar de ti e cada vez mais..Amo-te muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário