domingo, 4 de julho de 2010

De rastos

Ando farta de sofrer...ando farta destes domingos sem ti... FARTA.
Eu amo- te muito sabes? mas assim é impossível aguentar tanta dor..não faz sentido isto...não suporto ver-te assim:S
Estamos os dois num caos, o que tudo há um ano era o melhor do mundo neste momento nem palavras tenho para dizer o que é isto. Estamos a morrer os dois aos poucos. Tenho medo que deixemos de gostar um do outro, tenho medo que este esforço para ficar contigo não valha a pena... a sério amor, eu penso em tudo e choro muito. Preciso de ti ao meu lado. Já pensaste que juntos vamos conseguir ultrapassar isto? mas juntos sem traições, juntos a lutar para o mesmo...amor pensa assim..custa me ver-te parado à espera não sei do quê para assumires tudo. Não sei o que vai nessa cabeça.. não sei mesmo e é isso que me faz chorar e que me faz reagir mal mas como tu dizes..."eu compreendo".
Que nervos. que merda nos foi acontecer..
Acredita que se não te amasse tanto não estaria a passar por nada disto e como sabes pretendentes não me faltam..
Faz com que sejamos felizes o mais rápido possível..
Faz me sorrir de novo.
Amo-te muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário