sexta-feira, 15 de julho de 2011

...

e pensas tu que nao te amo? nao imaginas como me senti da ultima vez que te vi, faltou-me a força nas pernas,nao sabia se havia de acelerar o carro ou deixa-lo ali e fugir, transpirei, olhei para ti e vi-te indiferente, so me apetecia esconder, sair dali, desaparecer. ja nao sei como reagir cada vez que tento saber algo sobre ti, ja nao sei o que dizer. mas foi a opcao tomada agora penso que ja nao ha volta a dar.
apesar de tudo amo-te e todos os dias penso em ti, cada vez que passo nos nossos sitios me recordo de algo sobre uma aventura nossa. todos os cafes onde fomos continuo a frequentar e imagino que tas ali comigo, problemas no trabalho, historias e palhacadas sinto que tas conto todas, porque tu eras a minha confidente, a minha melhor amiga o meu amor.  mas eu so quero que sejas feliz e comigo nao eras, nunca foste, apesar de tudo. AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário