segunda-feira, 18 de julho de 2011

..

Sim fui feliz...consegui ser feliz.mesmo com as coisas todas a volta consegui ser feliz e daí nunca te esquecer em momento nem em parte alguma. estás na minha vida como se fizesses parte do meu corpo. mas sem confiança o a relação não resiste o amor não existe...não tinhas de me esconder nada assim como eu não te escondia..não era eu a pessoa que dizias que amavas?então porquê??...eu meti sempre as mãos no fogo por ti e saí sempre queimada. não merecia tanto sofrimento...nunca entendi o que querias fazer de mim e o que querias de mim...ainda hoje não sei o que queres..enfim, contigo só fora daqui bem longe desta gente toda e era capaz de o fazer por ti, por nós, por tudo...nós somos um só, eu sinto isso.Amo te

Nenhum comentário:

Postar um comentário