terça-feira, 16 de agosto de 2011

.

tambem eu fui,demasiado, tanto que ainda hoje cada vez que passo ao fundo da tua rua te vejo a descer com um sorriso na cara. lembro-me de ti a toda a hora, sinto-te a todo o instante na minha cabeça, remexendo o meu corpo, nao me sais da cabeça. e olha que neste instante se a solução e fuigr daqui contigo talvez tenhas razão e talvez o faça. essa ideia nao me sai do cerebro, mas e se vamos e tu decides deixar-me? e se te vou buscar e dizes que ja nao me amas? e se deixo tudo e tudo nao queres ir?  sao duvidas que me assombram o pensamento e o meu coração. porque sim, eu continuo a amar-te, mais do que quando estava contigo, parece impossivel mas parece que nao sei estar sem ti. mas depois de tanto tempo certamente ja teras outra pessoa que amas e alguem que te fara feliz e eu nao passarei de uma lembranca que desaparecera dentro em pouco.   continuarei sempre a amar te por mais que me repudies  AMO TE TANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário