domingo, 19 de agosto de 2012

CONTINUO A AMAR-TE

3 comentários:

  1. hum, nao sei se...amar é muito forte..e alem disso se me amasses mesmo nao estariamos nesta situação...ficavas comigo...aí sim acreditava que me amavas de verdade.nem me procuraste durante o ano que passou...acredito que tenhas um carinho especial...

    ResponderExcluir
  2. nao te procurei durante um ano, porque nao sabia como irias reagir. nao foi facil e muitas vezes pensei em ti, muitas vezes pensei em escrever algo, muitas vezes vi as fotos tuas que guardei com carinho só que depois nao sabia se me irias responder e como irias responder. sempre fui meio medricas e tu sabes disso.carinho especial sim tenho, sabes bem disse e tenho demontrado isso nos poucos dias em que temos falado, mas se te amo, sim, amo, senti isso quando a gente se beijou, porque nao é normal estar nervoso, sentir a barriga a doer e estar tipo uma crianca de 2 anos a espera dum chupa. ainda nao perdi a esperança de ficar ctg e ser feliz, sei que é dificil mas ........

    ResponderExcluir
  3. é dificil...(olha vai à maya) ahahaha ela dita te o futuro...:P

    ResponderExcluir