quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LY

Apesar dos nossos horários não coincidirem, lá conseguimos arranjar mais um esquema para matar saudades... após as minhas ferias.
Quero agradecer te mais uma vez pela prenda de anos (atrasada), ADOREI...sabes bem que amo pulseiras e depois com o bom gosto que tens...o significado que fica só entre nós..o facto da pulseira ser única...sem palavras....
Quero também agradecer te pelo cd..já o ouvi todo :)
Adorei reencontrar te..sentir te nervoso...
Sabes bem que apesar de tudo, és uma pessoa super especial para mim..embora cada um tivesse seguido o seu caminho.
NUNCA mas mesmo NUNCA te vou conseguir esquecer.Tivemos momentos muito bonitos e extremamente intensos.
És MEU..



Para terminar ouve esta música...sei que vais gostar...LY



5 comentários:

  1. nervoso? sim, estava, ja fazia quase 3 semanas sem te ver, e nas quais mal falamos ou trocamos sms.ja sabes que para ti so arranjo prendas unicas e lindas, tais como tu. eu tambem nunca te irei esquecer, sabes bem disso, es e seras a minha princesinha :) adoro-te imenso e gostei ainda mais da ultima coisa que me pediste
    oh my love i miss you every day

    ResponderExcluir
  2. nao estavas a espera que te pedisse pra ver a foto da menina? oh fiquei curiosa...imaginava a diferente...é mt mt mt linda *.* tem umas bochechas *.*

    ResponderExcluir
  3. adorei a musica, mas ao escuta-la com atenção, tem um significado que me esta a meter medo, pode ser impressao minha, nao sei, mas parece que queres ver-te livre de mim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foi o que aconteceu connosco....so nao sei se algum dia te arrependeste de nao teres lutado pra ficar comigo e de teres seguido outro caminho...fica a incognita..eu tive de procurar alguem entretanto.. tive de me ajudar a mim propria "i need to help myself" dai a dedicatoria...

    ResponderExcluir