segunda-feira, 17 de agosto de 2009

experiência muito saborosa



















Mais uma bela tarde de verão em que estavas sozinha em casa. Estava muito calor e decidimos trocar miminhos e beijinhos durante imensos minutos e, como o ambiente estava a ferver e os nossos corpos emanavam desejo e sensualidade e ansiavam por toques e carinhos. Transpiravamos, sentiamos o corpo um do outro vibrando de tesão. Bastava um movimento dos nossos corpos para descobrir que ambos se desejavam loucamente
Estavamos possuídos. Lentamente fomos tirando a roupa um do outro, meus lábios iam percorrendo o teu pescoço e ao mesmo tempo sentia-te tremer cada vez que tocava nas tuas orelhas.
Fui descendo lentamente pelo teu corpo, brincando com os teus seios ... cada vez que os chupava vibravas e transpiravas-
Cravavas as tuas unhas nas minhas costas pois querias também brincar comigo, mas eu não deixava. Queria que saboreasses todos os momentos, todos os toques, todos os meus gemidos e todo aquele momento.

Estavamos ambos demasiado excitados, e resolvemos fazer uma brincadeira. Foste ao teu frigorifico e trouxeste um belo iogurte de kiwi (que fresquinho). Meteste-me de castigo e foste espalhando o iogurte pelo meu corpo. Derramaste um pouco no meu peito e foste lambendo toda gulosa, brincaste com os meus mamilos e deixaste-os duros, derramaste um pouco mais no meu umbigo e brincaste com ele. Desceste um bocadinho e encheste o meu bicho de iogurte.. foste brincado com ele, até que encontraste aquele sitio que tanto adoras .
Lambeste-me todo, deixaste-me doido de tesão, prestes a rebentar de excitação e pedi que parasses. Queria ser eu agora a brincar contigo, a fazer-te sofrer e a dar-te o máximo de prazer. Derramei um pouco pela tua barriga e a minha lingua ficou colada a ti, parecia que tinhas um iman que impedia a minha lingua de fugir, comecei a lamber-te o umbigo, e fui espalhando ainda mais iogurte pelo teu corpo. Percorri o teus seios lindos com a minha boca sempre a dar-lhes beliscões e pequenas chupadelas.
Fui espalhando cada vez mais iogurte pelo teu corpo percorrendo-o sedento de te sentir. Cheguei à tua reliquia e espalhei mais um pouco de iogurte, lambi-te, chupei-te, fiz-te vibrar e gemer de tesão, gritaste, arranhaste-me as costas, pediste que não parasse, imploraste que continuasse e assim foi, deste-me ainda mais tesão e vontade de te fazer sofrer a cada lambidela que te dava. Vieste-te na minha boca vezes sem conta...adorei o teu sabor, os teus gemidos, os pequenos gritos que davas e tudo isso me deixava cada vez mais louco. Pediste-me para terminarmos com o iogurte e assim foi, deitei-me em cima de ti e lentamente penetrei-te bem até ao fundo, deste um pequeno grito de satisfação, gemias a cada golpe meu, penetrava-te sem parar...cada vez que me lembro...
Pediste-me para trocar-mos de posição e desta vez ficaste de gatas com a tua relíquia bem virada para mim e voltei à carga sem parar, gritavas tanto que isso só me dava ganas de te levar à lua, sem parar penetrei-te, vezes sem conta sempre até que não aguentei mais e explodi bem dentro de ti.
São tão especiais aqueles nossos momentos a dois que passamos no miminho, toda aquela tarde em que fizemos amor sem parar. Soube tão bem naquela tarde de imenso calor a pequena brincadeira que nos permitiu explorar os nossos limites. Passado algum tempo chegou o pai a casa e nós estavamos de rastos, completamente esgotados com esta fantástica aventura.


Adoro-te muito meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário