quarta-feira, 29 de abril de 2009

adormeci...















Mais uma manhã de preguiça.Adormeci e não fui às aulas.
Avisei-te que estava a faltar e logo pensaste num esquema para estarmos juntinhos logo pela manhã.Disse a mãe que estava com dores tentando justificar a minha falta e tambem para me deixar ficar um pouco mais na cama.Ela disse que me levava logo às 9h mas como queria coicidir com a hora do teu esquema aproveitei e tomei um banho.Disse a mãe que tinhas umas cenas a fazer perto da minha escola e que podias me levar na boa.A mãe como já te conhece, deixou e por volta das dez horas já estavamos bem juntinhos.Fomos para outro cantinho dos nossos matar saudades um do outro.
Contamos as novidades todas como sempre e começamos aos beijinhos como sempre na brincadeira.Foste logo para o banco de trás e não tardou muito para eu ir também para bem pertinho de ti.
Começamos a beijar-nos calorosamente...e tiraste me as calças.Senti-me um pouco envergonhada mas permiti que o fizesses.Agarrei te pelos colarinhos do casaco e beijei-te com todas as forças que tinha no corpo, como se fosse o ultimo beijo chegando a aleijar-te.Juntas.te o util ao agradavel e tiraste o casaco e logo de seguida as tuas camisolas.Aproximaste-te de mim, beijaste-me e começas-te a brincar com o meu corpo.
Olhavas-me fixamente, nada te fazia desviar aquele olhar sufocante ao mesmo tempo que me davas prazer.Reparas-te em todos os pormenores...nas caras que fazia, nos gemidos que dava sempre que atingias um ponto especial...tudo..
Revirava os olhos e olhava para ti.Estava a gostar daquela sensação um pouco embaraçosa mas no fundo engraçada. Sorriamos ao mesmo tempo que nos olhava mos dando prazer um ao outro.
Não aguentei mais e mandei te parar aquele olhar sufocante que me estava a deixar fora de mim, ainda não estava 100% a vontade.Compreendeste-me e encostaste-te ao meu ombro.Aos poucos fui alinhando na loucura até que me perguntaste como queria ficar.
Fui para o teu colo e senti te entrar pelo meu corpo acima lentamente. Hum tão bom...Fui saltando que nem uma louca em cima de ti...mexendo-me de toda a forma explorando todas as sensaçoes e prazeres existentes no encaixe dos nossos corpos.Transpirávamos ambos com tanta excitação...e dei o meu ultimo grito...que delicia....terminamos com um abraço e com um beijo lento e aluciante.entretanto vestimo-nos ao mesmo tempo que íamos brincando as dentadas...
Levaste-me a escola e quando cheguei soube que não tinha tido aula...sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário