terça-feira, 7 de abril de 2009

na garagem do amorzinho




















Mais um dia em que ambos estavamos doidos para matar saudades.durante a tarde não te tinha apanhado na net pois tinhas ido ao médico e aproveitas-te para reforçar o nosso pequeno stock. estavas com a mãe e durante a tarde fomos matando as nossas saudades por tlm e ao mesmo tempo iamos vendo uma maneira de estar juntos à noite. sendo assim quando chegaste a casa orientamos um pequeno esquema para podermos ao menos dar uma bela beijoca. disseste á mãe que ias a casa do amorzinho e eu sorrateiramente ia lá ter contigo. avisas-te o amorzinho do nosso esquema e ela logo disse para irmos até à garagem dela. chegada a hora marcada sai de casa em direcção ao nosso ponto de encontro. cheguei lá tu não estavas.fiquei nervoso pois tu moravas a 1 minuto e ainda não havia um sinal teu. finalmente apareceste e demos 2 beijocas ao amor e demos um grande beijo.como estava frio na rua decidimos ir para dentro da garagem onde 1 banco e uma cadeira nos aguardavam. ficamos lá a conversar e a trocar abraços e mimos que sempre nos sabem imensamente bem. é uma sensação daquelas indiscritiveis e unicas. entretanto querias fumar um cigarro mas o isqueiro estava pifado, foste a casa e trouxeste um bombom que serviu para uma brincadeira nossa que foi bem humida. fumas-te e metes-te o bombom á boca e eu guloso dei-te logo uma beijoca. aquele sabor a cafe fez com que dessemos tantos beijos, brincassemos tanto com o bombom que se gastou em miseros 5 minutos de beijos intensos. soube bem ficar ali a sentir os teus labios durante imenso tempo. ficamos ambos excitados e começamos a tocar-nos de forma mais intensa e arrebatadora. metes-te a mão por dentro do meu fato de treino e comecaste a brincar com ele, duro e firme como sempre esta quando te sente pertinho.ficamos ali que nem 2 doidos, numa garagem aberta a dar prazer um ao outro, que quase que não demos pela chegada da dona alice, mãe do amorzinho, dona da garagem. vestimo-nos à pressa e fomos para a rua pois ela não sabia que estavamos lá. entretanto ela meteu o popo na garagem e entrou em casa sem antes meter conversa com nos os 2.ja se estava a fazer tarde, mas estavamos os 2 cheios de tesão. puxaste-me para dentro da garagem, pousa-te o tlm em cima da mesa e deste-me um enorme bj.desafiaste-me, provocaste-me a irmos fazer o amor, resisti e disse que era tarde mas como sempre es muito persuasiva. fomos para junto do banco, provocaste-me ainda mais e não resistimos a experimentar algo novo. esta fase de testes tem sido fantastica e muito educativa.sentei-me e sabia exactamente o que tentar.desapertei-te as calças e não resisti ao ver-te assim. sentaste-te em cima de mim, agarrei-te pelos quadris e senti-te toda humida, a escorrer por mim abaixo. os teus movimentos, o teu corpo a pedir mais, as tuas mudanças de velocidade. que bom sentir-te feliz e ao mesmo tempo saber que alguem poderia aparecer, aquela sensação de risco, a adrenalina a correr nos nossos corpos, simplesmente fantastico e claro teremos que voltar a usar a garagem. esta sempre aberta para nós os 2.
entretanto nem demos pelas horas passar e tinha que ir dormir um bocadinho pois ia trabalhar muito cedo mas não resisti a ir novamente ao nosso vicio matar mais saudades de ti.

Um comentário: