quarta-feira, 15 de abril de 2009

a tua cave






















Mais um dia se tinha passado, era o meu ultimo dia de ferias e o teu primeiro de aulas.tinhamos combinado em ir ajudar a irmã do amorzinho e sempre dava para estarmos os 2 uns minutinhos juntos.fomos os 2 ate casa dela e ajudamos a maninha mais nova. estretanto o teu amorzinho andava a sentir-se mal e foi ao médico mais a mãe e nos fugimos para tua casa. tinhas a mamã em casa e resolveste ir comigo ate á tua cave onde estavamos á vontade para conversar. espantas-te o gato malvado e preparamos o sofá para mais uma das nossas noitadas na conversa. a mãe apareceu e ficamos os 3 um pouco a conversar e na comédia. entretanto ela saiu e nos apagamos as luzes e mete-mos o filme a dar. sentamo-nos bem juntinhos e agarradinhos, pois só assim é que estamos bem. estavas cheia de frio e eu como sempre a ferver de calor, e aproveitaste-te de mim para ser o teu aquecedor.
estavamos os 2 ali bem juntinhos e agarradinhos ate que foi mais forte que nós e começamos a trocar beijos e caricias. demos o nosso abracinho da praxe e um bom e maravilhoso beijo, e que bem que ele nos soube. continuamos ali os 2 sozinhos, no escuro, bem juntinhos e agarradinhos até que me perguntas-te se me podias excitar. claro que aceitei começaste a brincar comigo. tinha que te fazer companhia e decidi começar tambem a brincar contigo.aconchegamo-nos os 2 e fomos brincando, provoando-nos mutuamente. cheguei a um ponto em que te disse para ires buscar protecção.foste a correr e voltas-te para o ninho que tinha preparado.continuamos onde tinhamos parado e a excitação era muita. so tinhamos que estar muito atentos para o caso de alguem abrir a porta.fechas-te o ecrã dp portatil e com a cave toda escura decidimos avançar.era a primeira vez que faziamos o amor com a mãe e casa e corriamos o risco de o pai aparecer tambem mas decidimos avançar. a excitação era demasiada e valia a pena correr o risco. já não sabiamos onde nos agarrar, desci-te as calças e disse para te meteres de 4. esta posição ja me obrigou a passar frio no popo.(mas isso é outro post)lentamente , meti-o todo dentro de ti, sentia o meu calor corporal, a tua excitação, a forma como gemias a cada movimento meu, cada vez que te tocava o teu corpo tremia,cada ve que te puxava para junto de mim sentia-me cada vez mais humida,acelerei o meu ritmo, cada estocada era mais um gemido teu de prazer,estava perto do meu limite, tentei aguentar um pouco mais mas era impossivel,estava a rebentar e vim-me, foi impossivel resistir a todos os teus encantos, estava satisfeito e sei que tu tambem estavas. era impossivel adivinhar quando chegaria o pai mas já estavamos safos de ele aparecer e nos a fazer o amor bem juntinhos.arrumamos tudo e decidimos ficar ali mais um pouco bem agarradinhos a matar as nossas saudadinhas todas.ja era tarde e fomos cada um para a sua caminha. hoje 1 dia depois fomos conversar e lembramo-nos dessa noite e a primeira reacção foi rir e recordar o como tinha sido bom correr aquele risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário