sábado, 18 de abril de 2009

doidices

















Mais uma vez saí cedo do trabalho para estar contigo.
A noite estava amena mas dentro da tua cave o ambiente iria aquecer. Como sempre deixei o popo longe de tua casa e fui a pé.
Deixaste o portão aberto para eu entrar e mal cheguei deste-me o pc para ir preparando as coisas na cave.
Liguei tudo e entretanto chegaste e preparaste o cobertor para nos enroscar-mos. Conversamos muito como sempre fazemos e resolvemos ver um filme brasileiro cujo o tema principal era sexo.Foi uma comédia. Diverti mo-nos imenso. O ambiente começou a aquecer e como sempre é impossível resistir-te..Provocaste-me e comecei a masturbar-te. Ouvi-te gemer, senti-te louca de tesão.
Estavas doida, possuída, louca de desejo e começas-te a tocar me com a tua mão bem leve no meu corpo. Meteste a tua mão dentro das minhas calças e começaste também a brincar comigo com aqueles toques que só tu sabes.
Que bem que soube sentir-te a brincar comigo, deixaste-me a beira da loucura, não aguentava mais, queria mete-lo todo bem dentro de ti, mas fizeste-me sofrer mais e mais, mas, não ficaste impune pois sofreste o dobro de mim, a cada gemido teu era mais um movimento que fazia, era mais um toque naquele pontinho bem dentro de ti e isso deixava-te cada vez mais húmida. Chegou o momento, tirei-te as calças, preparei-me, saltas-te para cima de mim. Beijavas-me com os teus lábios quentes e insatisfeitos, passavas a tua língua no meu pescoço e tudo isso deixava-me ainda mais perto do êxtase, não aguentei mais, era impossível aguentar e deixei-me vir. Sabia que querias mais mas era impossível para mim. Rebentei bem dentro de ti e ficamos ali bem agarradinhos os dois.Que óptimo momento que sempre será recordado. Voltamos para o nosso filme e as nossas gargalhadas, mas como sempre tu estavas irrequieta e querias ainda mais brincadeira e voltaste à carga comigo. Tocaste-me, masturbavas-me loucamente sem parar, e pedias-te mais...estava cansado mas depois de muita insistência não resisti em acabar com o teu fogo. Beijei-te, toquei-te, senti-te novamente húmida e continuamos o que para mim estava quase acabado. Desta vez meti-te de quatro e como era a minha vez de trabalhar penetrava-te lentamente mas vigorosamente de maneira a sentires todos os meus movimentos. Que bom que foi, ouvir-te novamente gemer...
Seguravas-te apenas ao sofá mas já nem sabias como te agarrar.Sentia -te a tremer de loucura e a pedir ainda mais e mais...isso dava-me mais força para não parar.A adrenalina e o risco apoderavam-se de nós dando-nos assim mais prazer e espírito de loucura.A tua mae estava em casa e o pai a qualquer momento podia aparecer...Terminamos novamente com um abraço e com uma palavra doce ao ouvido.
vestimo-nos e voltamos a "ver" o filme bem abraçadinhos um ao outro.Viraste-te para mim e perguntas-te:"Tens noção do risco?".Sorri apenas...Como no dia seguinte tinha que acordar cedo e como já estavas a ficar com sono, resolvi ir embora. Eram duas da manha e o teu pai ainda não tinha chegado.Assim que mandas-te uma mensagem a dizer que já estavas na cama o pai entra em casa.Foi mesmo por sorte que não nos apanhou...correu tudo bem:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário