quinta-feira, 16 de abril de 2009

fugi...






















Esta manhã acordei mesmo sem paciência para ir para a escola...
Desafiaste me dizendo que me ias buscar..e eu disse que sim..mas, claro disseste que era a brincar porque tinhas gente em casa.Fiquei triste.O vicio de estar contigo falou mais alto do que eu, e, propus te que me viesses buscar faltando assim à primeira aula da manhã.
Como o meu mapa de faltas está quase por estrear, uma vez por outra não afecta nada e claro tu sabendo disso aceitas-te logo.
Saí de casa à hora normal de apanhar o bus para a escola e segui até ao café da dona Alice. Tomamos café com o amorzinho e seguimos para um dos nossos cantinhos.
Estava tão feliz por estar contigo pois sabia que talvez não desse para estarmos juntos durante noite quando saísses do trabalho.
Estivemos a ouvir um pouco de música, a falar e claro a dar os abracinhos e beijocas que já fazem parte dos nossos momentos a dois.
Foi uma sensação completamente diferente o facto de ter faltado a escola para estar contigo, mas sentia me mesmo bem.
No meio de tantos carinhos partilhados, não aguentámos tanta excitação e começamos a dar prazer um ao outro...meteste-me completamente fora de mim...completamente perdida fazendo magia apenas com a tua mão. Só tu me consegues meter nesse estado, tens esse dom magnifico de satisfazer todos os meus desejos e vontades.
Bem, vim me vezes sem conta contorcendo-me de tanto prazer.
Tão bom... até que fiquei num estado lastimável para ir para a escola.
Não me lembro de ter estado assim antes...mas claro, valeu a pena.
Entretanto, estava a aproximar se a hora de ir para a escola mas, queria estar um pouco mais contigo. Foi difícil convencer-te mas...consegui mais meia horinha...
Comecei a tocar-te querendo devolver te todas as sensaçoes magicas que senti quando me fazias o mesmo...
Fui descendo com a minha mao pelo teu corpo sentindo te curioso em saber o que te ia fazer.
Toquei nele, passei lhe a ponta dos meus dedos sentindo o endurecer ao mesmo tempo. Queria te fazer enlouquecer.
Fui tocando em pontos magicos sentindo te a rebentar e a delirar com todos os movimentos que te fazia em velocidade e força diferentes.
Ouvi te gemer... suplicando por mais.Deixei te louco e sem saberes o que fazer e onde tocar até que agarraste em mim e beijaste-me violentamente...adoro quando me fazes isso..fazes multiplicar o meu prazer.
Estava com a minha cabeça deitada no teu colo ouvindo o bater do teu coração cada vez mais forte.
Delirei só de te ouvir gemer...nunca te tinha visto naquele estado nem eu algum dia imaginei tal aventura..Durante tudo isto, as nossas mãos estavam dadas apertando nos um ao outro sempre que atingiamos um ponto mais alto de excitação...tão bom.
Os nossos corpos mesmo assim transpiraram e largaram o nosso cheiro...quando estamos loucos de prazer.
O momento estava a ser digamos que unico e super louco, passamos um pedaço delicioso mas, como tinhamos combinado que era só mais meia horinha, tivemos que terminar com tudo. Fiquei triste mas muito satisfeita pelos momentos que partilhamos.Entretanto foste levar me a escola.
Andei na lua todo o dia...foi mesmo mágico e único...obrigado por todas as sensações e bons momentos que me proporcionas.
És lindo meu anjo...

2 comentários:

  1. Este post foi sem duvida o melhor!!!

    A forma como fazes a descrição... ate parece que estou lá mesmo!

    Para ser sincero... era capaz de dar um bom livro, se o publicares! Pensa nisso.
    Os esquemas são simplesmente brilhantes... lol

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos elogios:D
    estes esquemas são inesqueciveis e quando são escritos são sentidos:D

    boa continuação

    ResponderExcluir