domingo, 26 de abril de 2009

queres bolinho?























Domingo sozinha em casa.
Estiveste praticamente todo o dia sem me dizer nada...
Finalmente um sinal teu já tarde...estava danada mas mesmo assim respondi a tua mensagem e ao teu telefonema.
Guiaste-me no teu percurso até casa e iludiste-me no mesmo.Disse que não queria estar contigo mas...apareces-te à minha porta e disseste-me para ir à rua.Fiquei sem reacção mas acabei por aparecer.
Estava sozinha e convidei-te a entrar.
Tinha-te feito uma proposta para comer uma fatia de bolo de chocolate, mas quem acabou por fazê-lo foste tu.
Preparei as coisas todas e começamos a fazer o nosso bolo e entretanto sentimos o pai chegar.
Olhei para ti e vi que até tinhas mudado de cor.
O pai entrou e viu-te a ajudar-me cumprimentou-te e pediu o pão-de-ló em vez de do bolo de chocolate que a mãe tinha pedido, mas teve azar porque o bolo que tínhamos feito já estava para entrar no forno.
Foste até casa trocar de roupa e voltaste.
Esperamos que o bolo acabasse de cozer para começar a atacar.
Nham nham que delícia..
A surpresa para a mãe já está feita...estamos a espera que chegue
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário