quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um susto



Foi mais um dia em que estivemos juntinhos, mais uma tarde de miminho, muita conversa e diversão. Como a minha desculpa dava ate à noite jantei contigo e depois de um jantar com a tua familia fomos até à sala ver um pouco de tv. A mãe estava com apetite de ir dar uma caminhada e andava de volta do pai para ver se o convencia a ir também. Deste-me logo um toque para eu apreciar o estilo da mãe para ver se nos deixava sozinhos em casa " :) ".Entretando apareceu a dona Melga toda janota e acabou por se juntar à mãe para irem todos dar uma bela de uma caminhada,e até o puto(o teu irmão) foi todo contente. Finalmente ficamos sozinhos e começámos a trocar miminhos, sentaste-te em cima de mim, roçaste-te e sentiste o meu "bicho" a crescer. Foste desapertando as minhas calças botão a botão e foste sentindo o "bicho" a ficar cada vez mais duro. Convidaste-me a ir para o quarto e eu acedi ao teu pedido. Metemos o cobertor que tantas alegrias e a tantas sessões de prazer tem assistido ao nosso lado, por cima da cama e enfiamo-nos debaixo dele,mas, não chegava, tínhamos que gerar ainda mais calor. Desfizemos a cama e começámos tudo de novo e tirei-te as calças pois também queria brincar com o teu tesouro. Estavamos nus da cintura para baixo, emanavamos prazer e excitação. Meti a minha mão, sentia-te completamente húmida, mas queria mais e mais e fui explorar-te com a minha lingua sedenta do teu liquido, do teu sabor, lentamente lambi-te, senti-te desejova de um orgasmo e assim o fiz, toquei-te naquele ponto especial, percorri as tuas pernas, o teu tesouro, o teu corpo ate te vires, regressei junto da tua face que demonstrava um olhar de felicidade e regressei para mais um pouco de prazer, lembi-te, torturei-te ate chegares novamente ao céu. dei-te descanso mas tu tambem querias brincar, deixei pois tambem estava louco de tesão, lambeste tudo, sentiste todos aqueles pormenores que tu sabes, quase que me fizeste ir á lua na tua boca, mas não, ainda não era a altura certa, vieste para cima de mim e lentamente foste metendo-o todo dentro de ti de maneira a eu não me vir, sentiste o que era, saboreaste. saltaste um pouco, mas a excitação era tanta que mandei-te parar, metemos os nossos amigos que tantas vezes nos acompanham no bolso e ai sim estavamos prontos a seguir viagem com o destino na lua. meteste-o todo bem dentro de ti, sentiste que te tocava em todo o lado, lentamente comecaste a saltar em cima de mim, gemias de prazer, saltavas de loucura e eu tentava aguentar, queria dar-te prazer o maximo de tempo possivel, susti a respiração e abstrai-me de tudo, so estava na minha ideia dar-te prazer, continuas-te sem parar ate não aguentar-mos mais e termos ambos um orgasmo fantastico. estavamos de rastos, cansados e sem forças nas pernas para nada, nisto quando ouvimos um tossir dentro de casa.... que seria.... os pais tinham chegado e nem tinhamos dado conta de nada. á pressa composemo-nos mais ou menos e deixamo-nos estar bem tapadinhos na cama fingindo que estavamos a dormir, mas com um sorriso nervoso e com medo que alguem fosse descobrir a nossa careca. tudo correu bem como sempre e foi mais uma noite para recordar. ambos dormimos que nem 2 anjos desejando que outro dia chegasse para repetir a nossa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário