terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um novo spot














Mais uma vez combinei ir ter contigo a tua casa, mas, tu trocaste-me as voltas dizendo-me que preferias sair, Apanhei-te à porta de casa, e fomos andando, à procurando de um local para podermos estar à vontade. Tiveste uma ideia brilhante..Um spot novo que tinhas descoberto :D. Deste essa ideia e claro, aceitei.Já tínhamos estado bem perto desse local mas, nunca nos tinha ocorrido que tal sítio fosse tão bom e sossegado. Chegamos lá, estacionei o carro e começamos na nossa conversa de sempre a contar todas as aventuras que stinham feito parte do nosso dia, rimo-nos, abraçamo-nos, trocámos ideias e muitos mimos. Ao longo da conversa fomo-nos aproximando, fomos aquecendo o ambiente em redor e aproximámo-nos, trocamos um beijo e deste-me a minha prenda de natal( por falar nisso usei-o hoje mesmo). Abri com muito cuidado, e depois de ver, agradeci-te, dando-te mais um beijo.
Já tinha saudades de estar contigo, ja fazia uma semana que não estavamos bem juntinhos nem faziamos amor, e, como seria de esperar, as saudades eram imensas. Beijei-te com um calor e uma intensidade que não estavas à espera, e perguntaste-me se era tudo saudades, ao qual eu respondi afirmativamente. Beijei cada pedacinho da tua cara, percorri o teu pescoço com os meus lábios, senti-te tremer, senti os teus arrepios. Agarraste-te a mim e beijaste-me, tocaste-me, sentiste o meu calor corporal, e viste que estava sedento por mimo, por te sentir, por te tocar, por te penetrar, lamber, beijar, por te dar prazer e por te levar ao céu . Lentamente fomos tirando a roupa, pois já sentíamos tudo a escaldar, tocamo-nos, vimos que estavamos a arder de desejo, e lentamente fui-te tirando as calças, beijei o teu corpo todo, senti-te humida. a implorar por mim... tocaste-me, viste que estava duro, louco por te penetrar sem parar e tiraste as minhas calças.Não aguentei por muito mais tempo e baixei o banco da frente do carro, meti-me de quatro e coloquei-me atras de ti..
Estavas nervosa e ao mesmo tempo desejosa... tocaste-me, sentiste-o bem duro, baixei-te e penetrei-te lentamente...hum.. senti vontade de explodir logo ali, mas não,ainda era cedo e queria fazer-te vibrar ao máximo. tirei-o fora e, penetrei te com força, dando golpes sem parar.
Ouvia-te gemer e a gritar de prazer e isso dava-me ainda mais vontade de continuar até rebentar contigo.
Não parávas de gritar, implorávas para que não terminasse mas...nao aguentei mais e explodi bem dentro de ti. Senti-me nas nuvens e tu estavas num estado de graça fantástico, estavas linda e com um ar que era impossível descrever. Ouvindo a chuva cair e o vento soprar, ficámos ali bem juntinhos a disfrutar de todo aquele ambiente.

Nunca tínhamos estado a apreciar a natureza desta maneira, ambos deitados, semi-nus num carro, a meio da noite com um enorme temporal. Sentíamos o vento a abanar o carro e a chuva batia forte nos vidros e, passado uns largos minutos pediste mais uma vez que fizessemos amor. Voltámos a trocar miminhos, e sentiste-o novamente desejoso de querer matar mais um pouco de saudades. Voltámos à loucura cheios de vontade de visitar a lua novamente.
Rebaixei mais um pouco o banco, e penetrei-te, desta vez sem parar e sempre com força, gritaste, gemeste, fizeste tudo o que pudeste para te aguentar, choravas, e .com tudo isso ainda tinha mais vontade de te penetrarcada vez mais e mais... tava louco de tesão. Cada gemido teu dava-me ainda mais tesão e força para rebentar contigo, cada gemido era uma sensação única de prazer que culminou com um orgasmo fantástico bem dentro de ti e ao som da chuva a bater nos vidros.
Foi fantástico e maravilhoso todo esse momento de prazer e loucura que quero repetir muito em breve.


Adoro-te muito meu amorzinho lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário