quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

um novo spot de mimo


Mais uma vez estive contigo toda a tarde e no meio de tanta conversa...excitaste-me, deixaste-me doido de tesão e como a mãe andava no quintal resolvemos logo ai no meio da sala termos um pouco de prazer.
Excitei-te, baixei-te as calças e meti-te de 4 no sofá. Penetrei-te, senti tudo bem dentro de ti, e fomos à lua num instante.
À noite, depois de jantar, vestiste o pijama e mandaste-me uma sms, estava com o mano no pc li e fiquei com vontade de termos novamente uma viagem. Inventei um telefonema, e convidei-te a ir comigo, aceitaste prontamente mas mesmo assim pedi à mãe que ,com um sorriso nos lábios sabia que queríamos estar um pouco sozinhos e deixou-te ir comigo. Entrámos no popo, e estávamos para ir para um dos nossos cantinhos quando tu me disseste que havia um sitio novo que querias descobrir e assim fomos, já lá tínhamos estado bem perto. parei o popo , conversamos um pouco e o miminho veio ao de cima, trocamos beijos e caricias, apesar do popo não ter muito espaço. fomos para o banco de traz e arranjei ali o nosso ninho, finalmente tínhamos espaço para algumas manobras arrojadas, Tirei-te as calças e parti para o lambe lambe. que bom deixar-te assim húmida e louca de prazer, sentir o teu cheiro, o teu sabor, é demais tudo isso, inventamos posições novas só para termos prazer. estava excitado, louco de tesão, agarraste no meu "bicho" e brincaste com ele, deixaste á beira do prazer, não aguentei mais, sentaste-te em cima de mim e pulaste um pouco, mas desta vez era eu que queria "dar ao rabo", deitaste-te, abriste-te toda para mim e deixaste-me fazer o que quis de ti, penetrei-te com todo o cuidado, sentiste-me varias vezes bem dentro de ti, dei estocadas conferindo-te prazer, deixei-te louca, gritaste, gemer, arranhaste-me tudo enquanto íamos á lua.mais uma vez contemplaste todos os pormenores do eu corpo, e eu vi o teu sorriso , o teu olhar, os teus gestos, senti que iríamos reviver estes momentos por muito tempo. mas como sempre o tempo estava contra nos e regressamos a casa, todos transpirados, desejosos de o inicio de um novo dia e de repetir tudo outra vez.
adoro-te coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário