quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

os novos preservativos



















Ola meu Amor. Como estás tu?
Lembras-te da nossa aventura de ontem? Claro que te lembras, porque como sempre é algo mágico quando estamos juntos.
Tinha estado contigo um bocadinho durante a tarde e tinha que ir à farmacia buscar uns remédios para mim enquanto tu ias tomando uma banhoca e te preparavas para jantar e irmos sair. Entretanto cheguei e jantei contigo e saimos de casa. Contei-te que tinha visto uns preservativos muito interessantes na farmacia e tu disseste-me para irmos lá e assim fiz... ao menos para experimentarmos mais uma qualidade. O farmaceutico até ficou espantado por me ver lá outra vez.
Abriste a embalagem, e ficaste a ver o folheto com as diferente qualidades e tipos que havia no mercado daquela marca, e começamos a ver quais ja tinhamos usado e qual seria a nossa próxima compra.

Durante a viagem estávamos a pensar onde iría-mos experimentar os novos preservativos e claro,o nosso cantinho foi o escolhido. Lá fomos nós sempre na galhofa com o folheto na mão e a rirmo-nos. Estacionei o carro e, continuaste com o folheto a ver e a ler tudo.
Estava sedento de mimo e deitei o banco para tu ficares confortavél Comecei a beijar o teu umbigo e o teu piercing.A minha lingua andava marota e ia descendo em direcção à tua relíquia, passou o elástico das tuas calças e comecou a sentir-te bem quente. Tirei as tua roupa para ficares à vontade e eu assim podia brincar contigo enquanto tu estavas a ler o tal folheto. Lambi-te, beijei as tuas pernas, senti-te vibrar, senti a tua pele arrepiada, e o teu corpo excitado mas,mesmo assim, continuei a lamber-te.Comecei a sentir-te húmida e a escorrer,.continuei a percorrer todo o teu corpo com a minha lingua. De seguida toquei-te com o meu dedo naquele sítio que te faz vibrar, saltaste do banco (tal foi a intensidade com que te toquei). Comecei a tirar a minha roupa e depois de estar semi-nú coloquei-me a teus pés, bem a jeito para te lamber toda . Chupei-te , lambi-te toda, beijei os teus seios lindos e perfeitos...que arrepio...

Puxaste-me para cima de ti e agarraste no meu bicho com força, comecaste a excitar-me, com o teu jeito e foste-me deixando louco de tesão, meteste-me bem naquele ponto de excitação que eu tanto adoro. Agarraste com força no bicho e colocaste-o bem junto da tua reliquia, o meu bicho quis sentir o teu sabor e foi explorando a tua relíquia de uma ponta à outra. Senti-te húmida e louca de tesão,até que não resisti e penetrei-te.Gemeste e tremeste, tirei-o fora e voltei a penetrar-te,e tremeste novamente Eu estava muito excitado mas não queria terminar já ali a nossa pequena festa, fui para o meu banco e desta vez querias tu brincar um pouco, lambeste-me os mamilos, meteste-os duros, e foste descendo mais um pouco e brincaste com o meu bicho, apalpaste, e sentiste todos aqueles pormenores que tanto adoras. Deixaste-me ainda mais possuído e louco de tesão, mas. pedi-te para parares pois corrias o risco de ficar toda suja.
Voltaste para o teu lugar e resolvemos fazer ou pelo menos tentar fazer um 69 no carro, mas como não dava muito jeito brincaste tu mais um pouco, não aguentei mais de tamanha excitação e fomos terminar a nossa bela noite.
Resolvemos experimentar um dos preservativos novos, saboreaste-o e pediste-me para ficar por cima.
Aceitei o teu pedido, e, sentaste-te bem lentamente em cima de mim.
Sentiste o todo bem dentro de ti e muito lentamente começaste com os teus movimentos, saltaste, gemeste, suaste de tanta excitação, de tanto prazer e sensualidade que estava a ser libertado ali .
Naquele nosso momento, pediste-me para trocar e claro que o fiz com imenso gosto. Deitaste-te e eu voltei a penetrar-te bem devagarinho, (e como tu me dizes "chega-te ao estomago" ) mas depois foi sem parar, gemias de prazer, gritavas de loucura, pediste-me para acelarar cada vez mais e sempre com muita força a cada estocada.
Cada gemido teu deixava-me ainda mais louco e ía buscar a força que tinha e a que não tinha para te dar o máximo de prazer possível e insisti ainda mais , mas desta vez ,sem parar, tu gemias, tremias, vinhas-te de tanta tesão e excitação e continuei até me vir bem dentro de ti, mesmo depois disso dava aqueles pequenos impulsos que tu tanto adoras.

Ficámos ali bem abraçadinhos, nus, a contemplar o momento e a trocar miminhos, palavras bonitas bem juntinhos a relaxar e a saborer o momento bem nosso. Estivemos abraçados a todo o momento com apenas o nosso calor humano, ambos os nossos corpos suados e colados um ao outro...que delicia.
Nunca esse momento foi tão especial e único. Resolvemos terminar por ali pois apesar de sempre me pedires um round 2 eu estava mesmo de rastos, e é claro que quando eu consigo sabes bem que podes contar sempre com isso :). Terminado a nossa maratona de tentar descobrir qual o lado certo da roupa voltamos para casa. Mais uma vez uma aventura que correu muito bem.

adoro-te coração.

ps: Fazia um aninho que tinhas perdido a tua virgindade comigo. Foi um ano fantastico em que tivemos momentos únicos, magníficos, fantasticos de pura paixão e amor.

miss u

Nenhum comentário:

Postar um comentário