terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pura loucura


















Tínhamos estado toda a tarde juntinhos no miminho, mas, sempre com a companhia da mamã. Ela não se importou nadinha que estivessemos fechados no quarto, ao escuro bem agarradinhos a brincar. Ambos estavamos excitados, brincavas comigo sem parar, pegavas nele. masturbavas-me loucamente fazendo-me gemer, pediste para me vir, ali, em cima de ti, mas. também queria brincar e meti a minha mão por dentro das tuas calças. Comecei a sentir-te húmida e quanto mais descia sentia a tua tesão a aumentar. Mesmo com a companhia da mãe decidimos arriscar. Baixaste as tuas calças e meteste-te de lado, fiz o mesmo que tu e coloquei-me por trás de ti, e, lentamente fui-te penetrando pois não te queria aleijar. Meti-o todo, saboreaste cada bocadinho, gemias baixinho a cada golpe meu, tocava-te e sentia-te a escorrer, pronta a soltar um grito de prazer que ia ecoar por todo o mundo, mas. tínhamos que manter o silêncio. Ambas as nossas mentes se libertaram por uns minutos e desapareceram...conseguimos perder a noção do local onde estávamos e pior...com quem estávamos.Deixámos de pensar no que nos rodeava começando por existir apenas o tu e eu... Continuei o meu assalto sem parar até que explodi bem dentro de ti, gemendo em simultâneo ao teu ouvido. Terminámos com um forte abraço e... aparece a mamã no quarto...(foi uma sorte...):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário