sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

No meio das dunas















Lembras-te daquelas tardes de calor em que íamos para a praia?
Dei hoje por mim a recordar todas as belas tardes em que íamos para o meio das dunas e apreciavamos o sol, viamos outros casalinhos também no meio das dunas, viamos os mirones e faziamos as nossas aventuras... Recordo-me de uma em que estava um calor de morrer e decidimos ir até à praia. Preparaste um lanchinho e foi só passar à tua porta e seguimos viagem até à praia. Tínhamos quase sempre o mesmo sitio como destino.
Chegavamos lá, montavamos o nosso pequeno estendal ("lol") e disfrutavamos um pouco de sol.

Espalhava o protector pelo teu corpo, tocava em todos os recantos, sentia-te arrepiar a cada toque meu, mas, ali em plena praia, era correr muitos riscos.
Como nunca estamos bem quietos, decidimos fazer uma pequena aventura e seria a primeira vez que fariamos amor na praia, em plena luz do dia, com imensa gente no areal. Fomos preparando as coisas e ao longe estava um outro casal a ser vigiado por um mirone, decidimos ter um pouco de calma pois ainda poderiamos ter alguma surpresa.

Fomos esperando que o casal e o mirone fossem embora e lá voltaram os nossos planos de fazer esta nossa aventura. Deitas-te a meu lado, foste-me excitando e provocando, pegaste nele e foste fazendo pequenos movimentos, tocas-te em todo o lado e foste-me deixando louco.
Já te sentia húmida sem te ter tocado, e, decidimos arriscar.
Sentas-te em cima de mim, e foste fazendo o que querias de mim. Entreguei-me por completo ...foi tão saboroso ali, em plena praia, virmo-nos no meio das dunas...Que sensação, que adrenalina...
Foi fantastico.

Claro que esta aventura aconteceu várias vezes pois fomos imensas vezes à praia e a tesão foi sempre imensa.

Adoro-te coração e espero repetir muitas mais vezes estas aventuras contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário