segunda-feira, 5 de abril de 2010

Recaída


Os dias sem ti têm sido um completo desastre.
Sinto a tua falta a toda a hora, a cada movimento a cada palavra..tudo me faz lembrar de ti.
Foste trabalhar e mandaste me mensagens durante todo o dia.Pedias-me constantemente para fazer amor contigo...mas, por mais que eu quisesse...não achava certo pois iríamos sofrer muito mais..quer dizer, a sofrer estávamos nós já há uma semana um sem o outro. Insistias tanto, suplicavas-me mas, eu sempre tive força e conseguia dizer que não por mais vontade e saudades que tivesse.Senti-a te triste sempre que dizia com frieza que não. Durante o telefonema parávamos de falar e eu mesmo assim estava do outro lado a ouvir o barulho que fazias enquanto trabalhavas.Fechei os olhos e, deitada na cama parecia que te sentia junto a mim, não sei explicar..sentia-me bastante próxima..De vez em quando ouvia a tua voz a perguntar se ainda estava em linha...despertavas-me.
Como eu não cedia, pediste-me apenas um beijo assim que saísses do trabalho.Aceitei de imediato pois estava a morrer de saudades dos teus lábios carnudos e macios. O meu amorzinho recordou-me de um filme que tínhamos combinado ver as duas.Mandei-te de imediato mensagem a informar que ia estar acompanhada, e senti- te super triste e desesperado. Enquanto eu e ela estávamos a ver o filme, ela recebeu uma mensagem de um amigo nosso para estarem juntos.Como ela namora e para ninguém desconfiar, decidimos fazer um esquema dos nossos.Saíste do trabalho e mandei- te esperar na rua.Assim que o meu pai entrou no banho colocamos de imediato o nosso esquema em acção dizendo que iríamos ver um dvd mais interessante a casa dela.Assim que conseguimos escapar cada uma entrou no respectivo carro, eu contigo e ela com o amigo e seguimos viagem. Estava possuída de nervos porque não estava segura no esquema que arranjamos as duas.Assim que chegamos ao nosso cantinho liguei logo ao amorzinho a contar o meu estado.Tremia que nem varas verdes...Pedias-me calma, apesar de naquele momento ser bastante complicado pois não queria que ninguém soubessem que tínhamos estado juntos.Com o tempo acalmei e entrei em mim.Estava contigo..que saudades meu Deus.Abraça mo-nos fortemente e delicia mo-nos de beijos..tão bom, parece que estou a sentir a tua boca neste momento de volta de mim...que saudades!
Não demos conta das horas passarem..colocamos toda a conversa em dia, enfim tivemos tempo para tudo.Simultaneamente pedias-me para fazer amor, recusando-te sempre. Foste super persistente e paciente.Como eu te adoro. (Acredita que eu não tinha nem metade da calma que tiveste.)
Finalmente conseguiste com que eu cedesse e envolvi-me contigo naquele momento de pura loucura.amor e paixão.Consegui parar o mundo em pensamento e desfrutei cada toque teu.O meu tesouro chorava de saudades tuas e de alegria ao mesmo tempo. O teu (meu) bicho..oh que saudades...Deitada no teu colo explodi vezes sem conta até chegar o momento de sentir o teu bicho dentro de mim...Ele fervia excitação..senti-o bem quente e duro a deslizar por mim a dentro dando me um arrepio imenso pelo corpo todo.Vi-me carradas de vezes a sentir o teu (meu) bicho junto do meu tesouro.Estávamos completamente húmidos e claro..imundos.Não aguentava-mos o momento e explodiste bem dentro de mim. O bicho chorou desalmada e estupidamente em conjunto com o meu tesouro.Beija mo-nos e unimos os nossos corpos com bastante força e satisfação.Permanecemos abraçados durante algum tempo, até que começou a ficar muito tarde e eu ainda tinha que entrar em casa sem que ninguém desse conta.Correu tudo bem.Deitei-me na cama mandei-te mensagem e adormeci completamente fora de mim.
Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário