segunda-feira, 5 de abril de 2010

loucura

Domingo: 20h 
Jantei e saí para tomar café.
  Já estavas prontinha para ir para  cama, pijaminha vestido e quentinha, quando te disse que í a tomar café, disseste que também ias comigo. Vestiste-te novamente e vieste ter comigo à rua. Seguimos caminho sem destino e resolvemos ir para o nosso cantinho. Parámos o carro e estivemos a contar historias que se tinham passado durante a semana. Conversámos sobre milhentas coisas como sempre fazemos. Durante essa conversa fomos trocando carícias e miminhos, começamos nos beijos, lambidelas e nas apalpadelas até que a certo ponto trocamos um beijo daqueles que se  pôde dizer fantástico. Foi uma troca de saliva tão intensa que ainda sinto a tua boca na minha. Estivemos uns bons minutinhos a trocar aquele enorme beijo e, a partir daí as coisas rolaram. Fui para pertinho de ti, foste-me tirando a roupa, peça por peça, sentiste que estava a ferver mas continuaste. Deixaste as minhas mãos percorrer o teu belo corpo, continuamos num beijo enorme e intenso e disfrutamos aquele momento como se fosse o último. Deixaste-me nu, exploraste o meu corpo com a palma da tua mão, chegaste ao meu bicho, acariciaste-o loucamente, sentiste todos os seus recantos e meteste-me a gemer, a desejar explodir logo ali. Era agora a minha vez de te acariciar, os meus dedos percorreram o teu corpo, fizeram-te cocegas, deram-te arrepios, fizeram-te explodir. Senti-te húmida e louca de desejo, queria lamber-te mas não deixaste. Continuei tocando-te, desfrutando o teu tesouro e o teu corpo. Deitei-te em cima de mim e deixei que te roçasses em cima de mim. Fazias pequenos movimentos com o teu corpo que me levavam à beira da loucura, o meu bicho estava imundo mas gostoso. Não aguentei e tinha que te penetrar, queria sentir bem o teu interior. Lentamente entrou todo, e deste um suspiro de felicidade, pois já tínhamos saudades um do outro. Continuámos no miminho sem parar... queria explodir bem dentro de ti mas faltava o essencial, e resolveste fazer-me festinhas até explodir. Agarraste nele com força e começaste a acaricia-lo como se não houvesse amanhã deste-me prazer, sentiste-me vir bem na palma da tua mão. Vibrei e delirei contigo a tocar-me assim. Foi um momento extremamente saboroso pois as saudades eram imensas.

Adoro todos os segundos que passo contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário