domingo, 4 de abril de 2010

Moonlight Sonata


Ouvindo Moonlight Sonata de Beethoven escrevo para ti
Descobri que esta música acalma-me e por incrível que pareça ajuda-me a ultrapassar a nossa separação. Não me faz esquecer de ti, apenas me ajuda a secar as lágrimas que outrora chorava por ti.
Esta música interpreto-a de uma forma simples e positiva.Tornou-se um relaxante, uma esponja para secar as minhas lágrimas e amortecer as minhas quedas. Dá-me a liberdade que preciso, a calma que necessito para aguentar este tempo morto agora por mim vivido. A tua falta...a pequena grande distância que nos desuniu..depois de tudo que passámos e que passamos..
Dá-me notícias tuas!
Preciso de ti meu amor..
A cada nota do piano parece um toque dos teus dedos no meu corpo.Estou a conseguir sentir-te. Fechei os olhos e ouvi com a maior das atenções. Concentração. Durante esse momento sozinha com a minha mente, senti-me princesa, senti-me tua de vez. A minha imaginação voou até às notas do piano calmas e serenas.
Sonhando...fiz um sorriso, olhei-te nos olhos e disse- te mais uma vez...Amo-te...



 " Alegria bebem todos os seres
No seio da Natureza:
Todos os bons, todos os maus,
Seguem o seu rasto de rosas.
Ela deu nos beijos e vinho e
Um amigo leal até à morte;
Deu força para a vida aos mais humildes
E ao querubim que se ergue diante de Deus! "

                                              Ludwig Van Beethoven
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário