quarta-feira, 31 de março de 2010

Vivemos...

"Vivemos num Mundo onde precisamos de nos esconder para fazer amor, enquanto que a maldade é feita em plena luz do dia..."


      Gostei deste pensamento, afinal é neste mundo onde estamos infelizmente. Sinto me tão triste por ser assim e por esta frase se enquadrar na nossa relação.
Nunca tivemos paz!
      Tenho tantas saudades dos nossos momentos de amor às escondidas...porquê tudo terminar assim?
Porquê prenderem te desta maneira? Que maldade tão negra e tão desrespeitosa! Conseguiram o que queriam..separar-nos.
Não fazes a mínima ideia o quanto amei ter te comigo e o quanto sofro todos os dias sempre que olho para qualquer coisa ou lugar onde fomos tão felizes.
      Preciso de ti para contar todas as minhas histórias do dia-a-dia, preciso de sentir um abraço forte...oh meu amor...porque é que a vida é tão injusta e não faz juntar as pessoas que se sentem bem unidas?
Morro de saudades tuas, até das nossas birrinhas. Promete me que voltas, promete que me farás feliz de novo.
      És a minha paixão mais louca e mais linda...adoro te com todo o meu coração.
"Volta, estás perdoado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário