quarta-feira, 31 de março de 2010

A primeira aventura do ano que outrora devia ter sido postada...

Início de ano e nós tínhamos que arranjar uma aventura para o começar bem. Eu estava com o vício de ir aos saldos mas saiu frustrada a minha ideia, então andei a passear e a tratar dumas cenas, mantendo sempre o contacto. Tiveste uma ideia. Ou íamos até tua casa e a dona melga mantinha os pais entretidos para estarmos no miminho ou íamos tomar um café.Optamos pela segunda hipótese pois era mil vezes mais segura. Fui-te buscar à porta de casa e lá fomos nós até um dos muitos cafés onde vamos sempre que saímos. Chegamos e estivemos lá um bocadinho à conversa como sempre fazemos, tomamos o nosso belo cafezito e quando estávamos quase para sair apareceu um colega teu de escola. Mudaste de cor e tudo mal o viste. Entretanto saímos e fomos até um dos nossos muitos sítios secretos. Chegamos lá e demos um abraço daqueles em que parece que no dia a seguir o mundo termina e aquele é o ultimo miminho que vamos ter, soube mesmo bem. Ficamos ali uns bons 2 minutos bem abraçadinhos a curtir o mimo. Continuámos a conversar mais um bocadinho como sempre fazemos até que se soltou o primeiro beijo, o primeiro toque e partir daí gerou-se um calor imenso dentro do carro. beija mo-nos loucamente, e aproveitamos todos aqueles minutos para matar as saudades. Coloquei o teu banco para trás e deitaste-te, e cheguei-me para ao pé de ti para estarmos bem juntinhos. Começaste a tocar-me, sentiste o meu calor corporal, começaste a procurar pelo "bicho" excitaste-me. Ele deu sinais de vida e tu pegaste nele com força. Sentiste-o todo bem duro e sentiste todos os aspectos dele. Comecei a tirar as tuas calças, comecei a sentir-te toda, apalpei os teus seios, senti a tua relíquia... tirei a minha roupa toda e fui para junto de ti. Tocaste-me sem parar, sentiste todo o meu corpo, viste como estava louco de desejo e de tesão. Vendo me assim saltas-te para cima de mim. Toquei-te lentamente e arrepiaste-te toda. Continuei assim bem devagarinho a sentir-te toda, tremias que nem varas verdes mas não largavas o meu "bicho" por um instante. Pedi para te deitares de costas sobre mim, queria saborear-te toda, tocava-te na tua relíquia sem parar e meti o "bicho" bem juntinho à tua relíquia. Continuei a tocar-te até atingires  mais um orgasmo...só te queria ver gritar e gemer de prazer. Não aguentaste mais e pediste para te penetrar mesmo assim naquela posição, mal o meti todo soltaste um grito de prazer intenso. Continuámos ali, naquela posição, saltavas, gemias, não sabias onde te agarrar nem o que fazer, cada grito teu dava-me ainda mais tesão. Estava prestes a rebentar e por isso mesmo penetrei-te ainda mais fundo, soltei toda a minha adrenalina bem dentro de ti. Ficámos os dois bem juntinhos naquele momento único. Foi mais uma nova experiência nova e uma posição maluca que inventamos no calor do momento....
As saudades...
Cada vez mais gosto dos momentos em que estamos bem juntinhos no miminho.
Adoro-te coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário