quarta-feira, 31 de março de 2010

Saudade


Tenho andado triste. Perdi toda a minha alma e a vontade de tudo. tento disfarçar mas é quase impossivel. Tenho saudades, saudades de te beijar, de te acariciar, de te cheirar, do teu riso, da maneira como ralhavas comigo quando te beijava as orelhas, da tua pele de galinha quando te tocava levemente, saudades do teu cabelo a meter-se na boca quando te beijava, saudades dos teus milhares de beijinhos na cara, saudades das birras que tinhamos, saudades da tua mão a percorrer o meu corpo, saudades das pequenas mordidelas que me davas, á centenas de pequenas coisas e gestos que tinhamos e tenho saudades delas todas.
É- me muito difícil saber que estas tão perto, á distancia de um passo e que estamos separados. Tudo se vai resolver e mataremos estas saudades todas, nem que tenha que estar fechado em casa uma semana contigo nos meus braços.

ADORO-TE, GOSTO DE TI, AMO-TE, TENHO SAUDADES TUAS,

Sinto a tua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário