terça-feira, 30 de março de 2010

um pequeno desabafo para te dizer o que sinto por ti


O que sinto por ti:

É complicado explicar ou transmitir em palavras o que sinto e sabes porquê?
As palavras não são actos. Actos esses que te fizeram amar-me, actos esses que por várias vezes tivemos um para o outro e que fizeram nascer este grande amor, actos esses que nos levaram em aventuras, que nos trouxeram felicidade e alegria, actos que nos fizeram ter birras e chatices mas que sempre resolvemos com um sorriso nos lábios.
Nós completa-mo-nos em tanto sentido e de tanta maneira, que se torna quase impossível o porquê de nós estarmos separados nesta fase.


Do que sinto falta:

Sinto falta de ti por completo. os teus beijos, caricias, o teu toque, o teu cheiro,as tuas palavras, tudo, tudo me faz suspirar. Por onde passo e vejo que já lá estivemos, suspiro e recordo-me do que vivemos nesse local. Sei que neste momento não posso ter nada, nem um beijo, um toque, nada mesmo, e isso possui-me por dentro. Sinto falta de ti e de tudo em ti.

Eu adoro-te, nós fomos feitos um para o outro,gosto de ti mais do que imaginas e a minha vida nunca mais será a mesma sem ti a meu lado. Mas mais tarde ou mais cedo tudo voltará ao normal e seremos felizes junto com o nosso Diego :D . Tu és a pessoa mais importante para mim, só a ti escuto, só tu me compreendes e me fazes sorrir. Só tu sabes todos os meus segredos, só tu me compreendes e sabes como me fazer sorrir, só tu conheces o meu corpo como ninguém e só tu sabes como me fazer feliz.

TU ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM E NUNCA TE QUERO PERDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário