segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Amor virtual

Ele: Tínhamos marcado um encontro dos nossos, era tarde.
Escondemos bem o carro, e apenas víamos luzes em movimento, ninguém nos via...perfeito.
Fomos para a rua e demos um longo abraço, um beijo, um mimo e instalou- se o caos...em poucos minutos estávamos sem roupa, frente a frente.
Lentamente beijei-te..


Ela: Em tão pouco tempo sem roupa? Hum que vontade, que saudades!
Já nem me lembro do teu sabor, do teu geito, do teu toque...estava desesperada e com uma sede enorme de ti.
Queria entregar-me mais uma vez por completo nos teus braços.
Estávamos a ferver e a transpirar de nervos, nem nós estávamos a acreditar no que estava a acontecer.
Os nossos beijos tão intensos fizeram com que algo desse sinal...o teu bicho :)


Ele: O bicho deu sinal- queria possuir-te.
Deitei-te no capot do carro e comecei a percorrer o teu corpo.
Lambi os teus doces seios, senti a tua pele sedosa, desci mais um pouco e estava ali...nem queria acreditar...o teu lindo tesouro.
Mergulhei nele, a minha língua estava ansiosa...


Ela: Ahaha mergulhaste... Senti a tua língua quente e vim me logo no primeiro toque.
Explodi como só tu me fazes explodir.Peguei-te na cabeça para não parares, estava desejosa por um orgasmo mesmo a sério...


Ele: Eu não parava  porque queria meter-te a vibrar.
Chupei, lambi, saboreei e sentia te a tremar a cada toque da minha língua.
Subi e beijei-te.Estavas nas nuvens e feliz
Meti o meu bicho no meio das tuas pernas...


Ela: Meu Deus! Até me vim só de ler a parte do bicho no meio das minhas pernas.
Estou cheia de saudades do meu visgo quente a inundar-nos...oh que loucura...
Imagino-te a entrar por mim a dentro bem devagarinho
Nós de olhos fechados a sentir tudo, segundo a segundo...


Ele: Bem devagarinho, meto-o todo e venho me num instante.
As saudades eram tantas que nem deu tempo.
Abraçá mo-nos como se não houvesse amanhã e terminámos com u beijo apaixonado.


By Ele&Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário