segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma noite mágica

      Sexta á noite,combinamos encontrar-nos e como sempre fizemos um dos nossos esquemas fantasticos.  como prometido as 21 estavamos no jardim, ambos com uma garrafinha para irmos passando o tempo. passamos quase 2 horas na conversa e a contar as novidades dos ultimos dias, ate que reparei numa imagem fantastica e bastante romantica, e como sempre achaste linda. Tentamos tirar uma foto , mas era praticamente impossivel com o tlm. Apartir desse momento parece que nos libertamos e comecamos a trocar caricias e miminhos, fomo-nos beijando cada vez com mais intensidade, foste-me pedindo calma, e que nao podiamos fazer nada. Fui respeitando a tua decisão ate que a loucura perturbou-me e agarrei-me a ti como uma lapa, não te largando mais. beijamo-nos sem parar e aos poucos fui procurando os teus belos seios para beijar, encontrei-os e saboreei aquele toque, aquela pele e aquele belo seio, que saudades de saborea-lo, deixei-te sentir o meu bicho bem duro e lentamente meti a minha mão a procura do tesouro, toquei-lhe 2 vezes e com receio fugiste de mim. 
         À terceira vez deixaste-me explorar mais um pouco e a minha mao sentiu o tesouro na sua totalidade, estava humido e lindo, como eu sempre gostei dele. Procurei o teu belo clitoris e toquei-lhe um pouco mais bruscamente e soltaste um pequeno gemido, delirei e deixei a minha mão percorrer o teu tesouro dando-te prazer. Chegou aquele momento de loucura em que me pediste para baixar as calças e sentar no banco de jardim, assim o fiz e baixaste as tuas calças um pouco e sentaste-te no meu bicho, entrou a primeira , que sensação. so me apetecia penetrar-te desenfreadamente ate nos virmos os 2 ao meus tempo
       . Mas não podia ser, saboreei o meu bicho bem dentro do teu tesouro, fechei os meus olhos e abracei-me a ti, não acreditava que estava novamente a fazer amor ctg, veio-me uma lagrima ao olho, nao podiamos ir ate ao final por isso mesmo levantamo-nos e masturbamo-nos um ao outro com uma vontade impressionante, ambos so queriamos dar prazer um ao outro, viemo-nos em unissono em mais uma das nossas aventuras fantasticas.trocamos a nossa promessa e ficamos mais um pouco agarradinhos um ao outro. Abrimos a outra garrafa e nem vimos as horas passar, já era tarde e o alcool ja estava a fazer efeito e optamos por ir para casa não fosse haver alguma coisa. foi um fim de semana a recordar esta nossa aventura linda e natural.

gosto tanto de ti e espemos por mais aventuras fantasticas como esta



Nenhum comentário:

Postar um comentário