Os nossos filmes são sempre coisas fora do normal, diria mesmo brutais :)
Vou tentar recriar um dos meus filmes ctg, o tal que te contei a pouco.
era uma terça feira, meio dia, um calor brutal e estava eu no trabalho como sempre a mandar sms destinadas a ti, estavamos a falar de uma coisa sem jeito nenhum e de repente saiu um convite para irmos tomar cafe.
Aceitas-te e iamos tentar orientar-nos e depois decidiamos o local,combinamos para as 21horas, aquela hora do por do sol. As 21 saimos de casa ambos e combinamos ir no meu carro, saimos sem destino e ao fim de 25minutos a andar d carro, parei, sem te dizer nada, estavamos sozinhos no meio do nada so com o sol a ver-nos e as estrelas a comecar a espreitar.. saimos do carro, demos as mãos e sentamo-nos a observar aquela paisagem linda, resolvi abracar-te da nossa forma tao boa e beijei-te, ficamos ambos pasmados a olhar um para o outro e libertamo-nos num beijo ainda mais apaixonado, mais envolvente e ainda mais carinhoso, num daqueles beijos só nossos que demonstram como gostamos um do outro, ficamos ali agarrados minutos a fim num beijo interminavel, paramos e disseste-me ao ouvido docemente "quero fazer amor contigo", parei, e beijei te e disse-te que eu tambem queria, fui buscar uma manta e deitamo-nos ali sobre as estrelas e deixamo-nos levar, a nossa roupa voou num instante e ficamos ali os 2 deitados, frente a frente, nus. tocavamo-nos ao de leve na pele um do outro e inspiravamos o cheiro da pele um do outro, matamos saudades desse cheiro e perdemo-nos na loucura da excitação e da tesão que ambos tinhamos,beijamo-nos, masturbamo-nos um ao outro, lambe-mos e torturamos o outro de todas as formas em que era possivel dar orgasmos e excitação. ouvia-se os grilos e as corujas e os nossos gemidos de excitação a cada lambidela, a cada salto e a cada penetração.
Foi uma loucura desenfreada de orgarmos e de prazer, matamos todas as saudades, todo o vicio que tinhamos e todo o desejo que ha entre nos e no final de tudo, debaixo daquele manto estrelado trocamos juras de amor eterno.
continuo a adorar-te
miss u
Nenhum comentário:
Postar um comentário