terça-feira, 25 de setembro de 2012

Somos a alma um do outro

Já viste que quando queremos estamos sempre juntos? pois é, mais uma vez fizemos uma maravilha de esquema. Ja me tinhas dito que querias estrear o teu carro, andavas com o vicio e claro que seria a primeira vez que fariamos amor depois de tanto tempo de ausencia um do outro.  Orientas-te a tua parte do esquema e à hora combinada lá estavamos um junto do outro. Saimos sem destino a procura dum cantinho sossegado a fim de estarmos tranquilos, mas como sempre estava dificil, lá nos decidimos e mesmo assim de tranquilo não havia la nadinha, mas o que importa era que podiamos estar juntos. :)  Metemos a nossa conversa toda em dia e chegou a um ponto em que entramos em ebulição e deixamo-nos envolver nos braços um do outro, perdemo-nos em beijos e caricias e quando demos por ela, estavamos ambos sem roupa e tu, ali deitada a minha frente, com o teu tesouro magnifico exposto para eu me babar todo, não aguentei e mergulhei de cabeça com uma ansia e uma vontade de te lamber toda que nao imaginas, estava feliz, isso notava-se a cada passagem da minha lingua, notava-se quando te vieste pela primeira vez e eu chupei o teu liquido todo para dentro de mim.  Foi uma coisa do outro mundo paixão, e com o passar do tempo eu fiquei ali excitado e so pensava em penetrar-te toda, durasse o tempo de durasse seria como ganhar o euromilhoes pois ja era o rapaz mais feliz do mundo so por estar a fazer amor contigo. penetrei-te o maximo que pude e deixei-me levar pelo prazer e explodi dentro de ti.  foi maravilhoso e ja tinha saudades , Por fim pediste-me para fazer aquela minha brincadeira que tanto gostas.  Conseguimos estrear o teu popo e mais uma aventura das nossas.

Gosto muito de ti

Um comentário: