quarta-feira, 31 de março de 2010
Vivemos...
A primeira aventura do ano que outrora devia ter sido postada...
Saudade
Tenho andado triste. Perdi toda a minha alma e a vontade de tudo. tento disfarçar mas é quase impossivel. Tenho saudades, saudades de te beijar, de te acariciar, de te cheirar, do teu riso, da maneira como ralhavas comigo quando te beijava as orelhas, da tua pele de galinha quando te tocava levemente, saudades do teu cabelo a meter-se na boca quando te beijava, saudades dos teus milhares de beijinhos na cara, saudades das birras que tinhamos, saudades da tua mão a percorrer o meu corpo, saudades das pequenas mordidelas que me davas, á centenas de pequenas coisas e gestos que tinhamos e tenho saudades delas todas.
É- me muito difícil saber que estas tão perto, á distancia de um passo e que estamos separados. Tudo se vai resolver e mataremos estas saudades todas, nem que tenha que estar fechado em casa uma semana contigo nos meus braços.
ADORO-TE, GOSTO DE TI, AMO-TE, TENHO SAUDADES TUAS,
Sinto a tua falta...
terça-feira, 30 de março de 2010
um pequeno desabafo para te dizer o que sinto por ti
O que sinto por ti:
É complicado explicar ou transmitir em palavras o que sinto e sabes porquê?
As palavras não são actos. Actos esses que te fizeram amar-me, actos esses que por várias vezes tivemos um para o outro e que fizeram nascer este grande amor, actos esses que nos levaram em aventuras, que nos trouxeram felicidade e alegria, actos que nos fizeram ter birras e chatices mas que sempre resolvemos com um sorriso nos lábios.
Nós completa-mo-nos em tanto sentido e de tanta maneira, que se torna quase impossível o porquê de nós estarmos separados nesta fase.
Do que sinto falta:
Sinto falta de ti por completo. os teus beijos, caricias, o teu toque, o teu cheiro,as tuas palavras, tudo, tudo me faz suspirar. Por onde passo e vejo que já lá estivemos, suspiro e recordo-me do que vivemos nesse local. Sei que neste momento não posso ter nada, nem um beijo, um toque, nada mesmo, e isso possui-me por dentro. Sinto falta de ti e de tudo em ti.
Eu adoro-te, nós fomos feitos um para o outro,gosto de ti mais do que imaginas e a minha vida nunca mais será a mesma sem ti a meu lado. Mas mais tarde ou mais cedo tudo voltará ao normal e seremos felizes junto com o nosso Diego :D . Tu és a pessoa mais importante para mim, só a ti escuto, só tu me compreendes e me fazes sorrir. Só tu sabes todos os meus segredos, só tu me compreendes e sabes como me fazer sorrir, só tu conheces o meu corpo como ninguém e só tu sabes como me fazer feliz.
TU ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM E NUNCA TE QUERO PERDER.
a nossa derrota
segunda-feira, 29 de março de 2010
sexta-feira, 12 de março de 2010
Chega aqui
Deixa-me falar-te ao ouvido: quero-te todo! Deixas-me mimar-te? Começo devagar a descer pelo teu pescoço, a inspirar o teu cheiro a um milímetro da pele, a trincar a tua orelha até sentir a tua vibração. Beijo-te suavemente, demoradamente, nos teus lábios doces. Mordo-te o queixo e desço com a língua. és uma irresistível tentação. Posso despir-te? Deixa… desembrulho-te. Quero ter-te assim, nu, à minha mercê. Confias em mim?
És lindo! O teu corpo é um instrumento delicado e único, não deixo milímetro por tocar, e insisto onde sinto a resposta mais intensa. A minha boca perde-se nos teu peito, na tua nuca. No interior dos teus braços faço-te cócegas com a língua e mordo suavemente a lateral do teu tronco. Adoro quando fechas os olhos e ris!
Contorno as tuas pernas, subo até ao interior das coxas e por lá me deixo ficar até suspirares...
Beijo a tua barriguinha e vou rodeando o umbigo. Suspiras. Arrepio-te?
Lambuzo-te as virilhas com a língua toda, seguro-te as nádegas e vou até ao meu sítio favorito sentir o teu cheiro único…hum como adoro. Quero beijar o teu tesouro com os meus lábios. Beijo como se de uma boca se tratasse, e faço deslizar a minha língua na maciez do teu doce tesouro. Aperto o teu segredo com pequenas dentadas, mordo o, esfrego a minha boca em ti, o meu queixo, a minha língua, com força, em sintonia com o ritmo da tua respiração.
As minhas mãos passeiam-se pelo teu corpo, apertam-te. E gemes… consigo ouvir a sinfonia que o teu corpo, que maravilha! Pedes me para te saltar em cima, para ambos nos perdermos no desejo dos nossos corpos colados de tanto sal. O teu sexo vibra, explode e brilha sob a minha relíquia, puxas-me o cabelo, prendes-me, apertas-me…
Lambo-te com ternura, até me dizeres para parar.
Adoro quando fechas os olhos e sorris...