terça-feira, 31 de março de 2009
tudo me corre mal devido à tua ausencia
...... parece impossivel.estas férias não consigo estar ctg e ainda por cima tudo me corre mal.aleijo-me no trabalho, tou a morrer de saudades tuas, não aguento a tua ausencia e quero ir ter ctg mas tu não deixas.parece que nos querem separar.
só me apetece chorar, morrer,desaparecer daqui para fora, fugir, largar tudo e todos e simplesmente evaporar-me da superficie da terra.
esta semana esta a ser uma daquelas em que mais valia não ter nascido.tudo corre mal, simplesmente porque tu estas longe.
não sei se vou aguentar isto muito mais.
...
quarta-feira, 25 de março de 2009
hoje não vou falar de esquemas
Vim apenas dizer que simplesmente adoro todos os momentos passados juntos e nunca , mas nunca irão ser esquecidos por mim. todos os dias penso em estar contigo bem juntinho e abracadinho chegando a contar todos os minutos ate chegar essa hora.
Só espero nunca mas nunca perder a tua amizade.Isso sim é o mais importante.
gosto muito de ti meu anjo.
bjnhos
:D
sábado, 21 de março de 2009
fiquei fascinado hoje
mais um sabado em que eu tinha orientado as cenas para estar ctg. já tinhas avisado a mãe que ias sair cmg para tomar-mos um cafézinho e estava tudo orientado.ora bem o paizinho resolveu trocar-nos as voltas e ficou por casa. ele queria ir tomar um cafezinho mais a mãe e perguntaste-me por alguns sitios fixes para eles irem. disse uns 4 ou 5 locais e depois eles lá escolheram por um. falaste com a mãe a fim de orientares um esquema para estares cmg. fiquei surpreendido por a mãe ter dito ao pai o que achava de mim e de te ter deixado ir tomar cafe cmg. gostei bastantes dessa atitude dela. o pai ouviu e calou-se. pois é. mas voltanto à historia. eles sairam e fui ter ctg aos ecopontos e lá fomos nos em direcção a um cafezinho muito sossegado que tinhamos descoberto. chegamos e ligas-te a mãe a dizer que estavas com o amorzinho e tal e coisa .tomamos e nosso cafe e ficamos lá a ver um pouco de benfica- sporting e a ver as tuas fotos do passeio até fatima nesse mesmo dia.chegado ao intervalo bazamos ate ao nosso cantinho mágico. começamos a ouvir o relato bem deitadinhos nos bancos do popo. entretanto a mão liga-te para teres cuidado cmg, para não fazeres doidices e para chegares cedinho.estivemos os 2 deitadinhos a sofrer pelo benfica e eu como sempre muito irrequieto a tocar-te, dar-te beijos mimos e caricias.fomos brincando os 2 até que não aguentei mais, saltei para cima de ti e brinquei com as tuas lindas mamocas, ainda sinto o sabor delas. nham nham.
foste-me despindo e comecas-te a brincar com o ratinho maluco(ele anda doido) e eu fui acariciando o teu corpo, dando miminhos até não puder mais. tinha que te tirar a roupa e levar-te a lua.f ui brincando dtg com a minha mão malvada, sentia-te humida, cheia de tesão e desejo à espera que eu me prontifica-se a fazer-te sofrer.estavas deita, pronta e desejosa, mas os bancos da frente do carro nem sempre dão jeito. decidimos não desistir e se não dava cmg em cima, ia eu para baixo.meteste-te em cima de mim e lentamente colocaste-o bem dentro de ti. senti-te tremer, vibrar, desejar aquele momento. estavas louca de prazer conforme ias fazendo os movimentos de subida e descida, a forma como andavas a volta, sentia-te vibrar, sentia-a a tua respiração ofegante, não aguentei mais e deixei-me levar ate me vir.momentos fantasticos que temos passado naquele cantinho. mas mesmo assim temos que ir marcar o nosso território para outro lado pois andam a roubar-nos os nossos poisos. chegada a hora que tinhas dito a mãe fui-te levar a casa.
é fantastico estar ctg.
fazes-me bem
deixas-me feliz
e eu acima de tudo adoro fazer-te rir.
gosto mt de ti meu anjo.
quarta-feira, 18 de março de 2009
a descoberta da arrecadação
miss u
tenho muitas saudades desses nossos momentos.
a tua ausencia
estou viciado em ti e neste momento estou a ressacar.
ninguem me atura, ninguem me entende.
ando triste e cabisbaixo e refugio-me no trabalho para poder sobreviver mais uns instantes até poder estar contigo.
sinto falta do teu sorriso, do teu olhar alegre que me deixa perdido.
sinto falta dos nossos momentos, e das nossas brincadeiras.
peço-te perdão.
peço-te desculpa.
miss u much.
domingo, 8 de março de 2009
os nossos cafes tem muito que se lhe diga...
Dia da mulher e como sempre tínhamos que ir comemorar. Resolvemos marcar um café com o teu amorzinho e com um amigo dela. Como estava frio, combinamos em fazer uma pequena sessão de cinema com um filme de comédia que eu tinha arranjado. (já agora era uma comédia sobre sexo. lol :D)
irrecusável pois de seguida começaste me a beijar de uma forma provocadora indicando que querias voltar ao nosso cantinho...saímos..descemos a tua rua de braço dado..felizes por estarmos juntos novamente que ja tem umas belas hitórias mirabulantes...
Voltámos para o nosso secret spot...assim que lá chegamos saltamos ambos para o banco de trás...e ficámos abraçadinhos um ao outro...tão bom:D
Comecei a tocar-te, sentindo-te doida de desejo...loucura..aqueles teus beijos ternurentos e doces iam me sofocando...nem imaginas o fantástico que foi quando senti o teu corpo desnudado bem junto ao meu, bem quente..percorri te toda com os meus lábios, ouvi-te respirar, senti-te transpirar, sentir o teu calor, o teu desejo de me saltar para cima. Tiraste-me a roupa e brincaste comigo como tanto gostas.. deixaste-me doido de tesão e pronto para a festa.Entramos os dois em êxtase e completamente doidos de desejo. Já não aguentavamos mais..até que decidimos explorar melhor o meu popo começando por baixar os bancos de trás para assim podermos estar com um pouco mais de espaço e mais avontade..até que acabou por acontecer..Foi uma experiência um pouco curta mas todos os momentos foram fantásticos...só o facto de sairmos a meio da noite aquelas horas da noite...
Simplesmente maravilhoso.
Espero repetir muitas vezes mais.
Nos últimos minutos acabamos por ficar bem agarradinhos um ao outro recordando tudo o que aconteceu...adoro todos aqueles segundos em que relaxamos e por vezes adormecemos bem juntinhos.
São momentos que para sempre irão ficar nas nossas memórias por tudo o que temos passado, pela nossa amizade cada vez mais forte e pela simplicidade com que entre nós tudo se passa...
abraço
Apetecia-me sentir aquele nosso abraço forte..
aquele abraço sincero;
aquele abraço desejado;
aquele abraço que eu amo;
aquele abraço que me faz falta;
aquele abraço sentido;
aquele abraço puro;
aquele abraço seguro;
aquele abraço de amor de amigo;
aquele abraço cheio de ternura e carinho;
aquele abraço sem qualquer intenção...
aquele abraço que me vais dar daqui a umas horas...
Tenho saudades de estar contigo e saudades daquele nosso abraço...
Volta meu bem...
Vem abraçar-me.Estou a precisar.Estou a ressacar de ti....
Quero sentir-te bem junto de mim.
Sentir os teus braços agarrando o meu corpo...ouvir bem de perto o teu coração bater, sentir tua respiração e o teu cheiro...
Apenas sentir que estou contigo...
Gosto muito de ti..
És lindo...
sábado, 7 de março de 2009
quinta-feira, 5 de março de 2009
à procura de mais locais para ver as estrelas
Adoro a tua companhia e saber que também aprecias a minha, adoro os teus beijos e também sei que adoras os meus, adoro os teus mimos que também sei que adoras os meus e acima de tudo adoro os nossos esquemas que nos mantém unidos.
Gosto muito de ti e sei que seremos sempre amigos...
forever in my hearth
gosto muito de ti princesinha
quarta-feira, 4 de março de 2009
vício...
segunda-feira, 2 de março de 2009
adoro...
adoro o teu olhar...
adoro estar perto de ti...
adoro o teu jeito...
adoro o teu cheiro...
adoro a maneira como me tocas...
adoro sentir a tua pele colada a minha...
adoro os teus gemidos...
adoro a tua expressão...
adoro sentir que és um pouquinho minha...
adoro confidenciar coisas contigo...
adoro sentir a tua respiração no meu peito...
adoro os teus beijos...
adoro o teu colo...
adoro o teu abraço...
adoro ouvir a tua voz...
adoro olhar para ti...
adoro saber que sou mais que teu amigo...
adoro sentir as tuas mãos percorrendo o meu corpo...
mas acima de tudo adoro estar CONTIGO...:D
domingo, 1 de março de 2009
mais uma saida das nossas.
Era sábado, dia do porto-sporting e arranjei maneira de estar contigo. Estava para sair do café quando o dono me pediu pra ir meter gasolina no carro dele.fui rapidinho pois já estava atrasado para estar contigo.Cheguei mesmo a tempo, pois estavas mesmo para voltar para casa. entraste e partimos sem destino, mas como sempre não poderíamos ir para muito longe. passamos num dos nossos locais mas andava gente na rua e podiam ver-nos entrar para la e então lembrei-me de irmos ver os comboios passar mas, ao chegarmos o nosso local já estava ocupado.partimos novamente em busca de um sitio tranquilo e voltamos para o nosso local habitual. como sempre tive que fazer a nossa manobra com o popo para estarmos lá sem ninguém nos ver.estava em baixo mas a tua alegria, mimos e beijinhos rapidamente me alegrou e entusiasmou, e puxei-te para junto de mim e procurei mais as tuas caricias e mimos. estivemos à conversa e falaste sobre o teu dia e contaste mais das tuas historias que sempre me fazem rir. entretanto o ambiente entre nos começou a aquecer, toca mo-nos, beija mo-nos lentamente.deixaste-me percorrer todo o teu corpo com as minhas mãos e senti-te tremer, senti-te húmida e cheia de desejo. estavas desejosa de senti-lo , de puder brincar com ele,de fazer-me sofrer, mas hoje era a minha vez. Estavas na lua e querias que parasse, mas eu estava a gostar de te ver assim, húmida, excitada. estava a adorar os teus gemidos, as tuas mãos a percorrerem as minhas costas sem saber onde agarrar, os teus gritos de prazer, o teu pedido para parar só me motivava a dar-te ainda mais prazer, a deixar-te a ver estrelas. não aguentei mas e deixei-te subir para cima de mim. Lentamente penetrei-te e deixei-te saborear tudo.estavas livre para fazer o que quisesses.saltas-te, agarraste-te a mim, entre outras coisas. Fizeste-me ir também as estrelas e que bem que soube. continuamos enquanto me aguentei e deixei-te saborear tudo.Estavamos transpirados, nossos corpos colavam e como sempre o que é bom termina. Tínhamos que voltar a vida real.Fizemos uma das nossas brincadeiras, íamos ver quem se vestia primeiro. como sempre eu ganhei mas dei-te um beijo como prémio de consolação. Regressamos as nossas casas e ao nosso viciozinho para mais umas horas de conversa.
os nossos momentos deixam-me louco...
gosto mt de ti
:D
destesto estes momentos em que estou sem ti
sinto-te...
uuuuuuu
Como sempre resolvemos estar juntos, por isso tínhamos que fazer mais um esquema.
Como sempre recorreste ao teu amorzinho, então combinamos em ir ter com ela ao café enquanto ela andava a servir a mesa e depois tomava-mos café os 3 levando-vos depois a casa, aproveitando assim ao máximo o tempo para estar contigo. Encontramo-nos lá para não dar muito nas vistas. Toma-mos o nosso café enquanto ela jantava, até que apareceu o menino do norte, o tal amigo colorido dela.Estivemos os 4 na conversa e na risota, até que chegou a hora de ires para casa e eu fui-vos levar a porta. Convidaram-me para entrar e assim fiz pois podia estar mais uns minutinhos contigo minha princesa. O teu manito estava lá com a mana do amor, os 2 a dormir no sofá. Entretanto o teu amor resolveu ir dar uma volta com o amigo colorido dela e perguntou-nos onde havia um local escondido para eles estarem um pouco sós. Nós como 2 rapositas que somos, dissemos logo uma mão cheia de locais e ela ficou indecisa.Saiu e nós ficamos os 2 a guardar os putos.Ficamos pela cozinha... com tudo às escuras.Fomos trocando beijos molhados e excitantes até que resolvemos brincar um pouco na cozinha do amor. Aproveitando aquele momento, fomos partilhando gemidos tudo sempre em surdina pois não estávamos completamente seguros..estávamos sujeitos a ser apanhados pela dona Alice. Havia lá um sofá maior e fomos ate lá, beijei-te, lambi-te toda e deixei-te nas nuvens, mas, não estavas satisfeita e na brincadeira disseste que eu não era capaz de te despir ali.Sabes bem que sou doido para fazer essas coisas e assim foi..Tirei-te a roupa lentamente e saboreei-te bem devagarinho, ao som dos teus gemidos de prazer. Mas como o que é bom acaba depressa resolvi vestir-te pois estávamos em risco de ser apanhados e tu naquele estado.Como ainda não queríamos ficar por ali, resolvi meter-te de joelhos sobre o sofá e coloquei-me atrás de ti percorrendo todo o teu corpo com as minhas mãos. Senti-te húmida e pronta para entrar em acção, mas, infelizmente não dava. Entretanto fazia-se tarde e resolvemos ir embora, avisaste o amor e foste para casa. Mal chegas-te ela apareceu.Mais um esquema bem sucedido..