domingo, 1 de março de 2009

uuuuuuu























Como sempre resolvemos estar juntos, por isso tínhamos que fazer mais um esquema.

Como sempre recorreste ao teu amorzinho, então combinamos em ir ter com ela ao café enquanto ela andava a servir a mesa e depois tomava-mos café os 3 levando-vos depois a casa, aproveitando assim ao máximo o tempo para estar contigo. Encontramo-nos lá para não dar muito nas vistas. Toma-mos o nosso café enquanto ela jantava, até que apareceu o menino do norte, o tal amigo colorido dela.Estivemos os 4 na conversa e na risota, até que chegou a hora de ires para casa e eu fui-vos levar a porta. Convidaram-me para entrar e assim fiz pois podia estar mais uns minutinhos contigo minha princesa. O teu manito estava lá com a mana do amor, os 2 a dormir no sofá. Entretanto o teu amor resolveu ir dar uma volta com o amigo colorido dela e perguntou-nos onde havia um local escondido para eles estarem um pouco sós. Nós como 2 rapositas que somos, dissemos logo uma mão cheia de locais e ela ficou indecisa.Saiu e nós ficamos os 2 a guardar os putos.Ficamos pela cozinha... com tudo às escuras.Fomos trocando beijos molhados e excitantes até que resolvemos brincar um pouco na cozinha do amor. Aproveitando aquele momento, fomos partilhando gemidos tudo sempre em surdina pois não estávamos completamente seguros..estávamos sujeitos a ser apanhados pela dona Alice. Havia lá um sofá maior e fomos ate lá, beijei-te, lambi-te toda e deixei-te nas nuvens, mas, não estavas satisfeita e na brincadeira disseste que eu não era capaz de te despir ali.Sabes bem que sou doido para fazer essas coisas e assim foi..Tirei-te a roupa lentamente e saboreei-te bem devagarinho, ao som dos teus gemidos de prazer. Mas como o que é bom acaba depressa resolvi vestir-te pois estávamos em risco de ser apanhados e tu naquele estado.Como ainda não queríamos ficar por ali, resolvi meter-te de joelhos sobre o sofá e coloquei-me atrás de ti percorrendo todo o teu corpo com as minhas mãos. Senti-te húmida e pronta para entrar em acção, mas, infelizmente não dava. Entretanto fazia-se tarde e resolvemos ir embora, avisaste o amor e foste para casa. Mal chegas-te ela apareceu.Mais um esquema bem sucedido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário