domingo, 1 de março de 2009

sinto-te...

Estou na cama deitada a olhar para ti...estávamos a falar no msn mas o cansaço falou mais alto e acabas-te por adormecer...estou a observar-te...nem imaginas...estou a mirar todos os teus pormenores,todas as tuas expressões, e todos os teus movimentos sempre que mudas de posição..és lindo...olhando para ti recordo me dos bons momentos que passamos juntos a cerca de uma hora atrás...só de pensar fico completamente louca de prazer...parece que ainda te estou a sentir a passar as mãos por todo o meu corpo fazendo me tremer e suar de satisfação..parece que estou a sentir o teu abraço o teu cheiro o teu calor e o teu toque...tão bom..quero-te aqui...apaga me esta enorme vontade de estar contigo novamente...vamos partilhar mais uma vez prazeres e sensações...a minha respiração acelerou...nem imaginas como fiquei agora..como já me conheces muito bem a tua imaginação já voou até lá...sim isso mesmo...fiquei excitada...sinto te penetrando me...as tuas mãos estão a passar em mim...estão a brincar comigo..sinto-as tão presentes...hummm...acabaste de te mexer...estás lindooo...deliro a olhar para ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário