domingo, 8 de março de 2009

os nossos cafes tem muito que se lhe diga...







Dia da mulher e
como sempre tínhamos que ir comemorar. Resolvemos marcar um café com o teu amorzinho e com um amigo dela. Como estava frio, combinamos em fazer uma pequena sessão de cinema com um filme de comédia que eu tinha arranjado. (já agora era uma comédia sobre sexo. lol :D
)
Fomos tomar o nosso cafézinho e como sempre estávamos na comédia com o teu amorzinho a fumar de empreitada. Escondi-lhe o maço de tabaco e roubei todos os isqueiros pois estava a poluir o ar. Chegada a hora de ir para casa, tu foste comigo e o amorzinho com o amigo.Chegamos a casa do amorzinho primeiro, estacionei o carro e esperámos os dois por eles quando o teu telefone toca..era ela a dizer que tinha ficado num sitio para com o amigo (malandreca) e perguntou quanto tempo podiam estar juntos. Combinamos para meia hora mais tarde e como não podíamos estar ali fomos para o nosso secret spot. Chegamos lá e tive que fazer a minha manobra com o popo para o colocar no local indicado.Mal parei saltamos logo para o banco de trás e demos um abraço gigante para matar saudades.Como tínhamos o tempo contado, aproveitámos para trocar beijos, mimos caricias e acima de tudo aproveitarmos o facto de estar juntinhos. Foi tão bom aquele bocadinho, tão especial, tão bom, só apetecia... entretanto o amorzinho ligou e fomos até casa dela ver o tal filme. Senta mo-nos no sofá com um cobertor por cima para estarmos mais aconchegados e acabei mesmo por adormecer em cima de ti. Com o aproximar do final do filme aproximaste-te de mim e segredaste me ao ouvido que querias voltar a estar comigo como tínhamos estado antes...no secret spot. Eu tinha que acordar bem cedo, mas o teu pedido foi
irrecusável pois de seguida começaste me a beijar de uma forma provocadora indicando que querias voltar ao nosso cantinho...saímos..descemos a tua rua de braço dado..felizes por estarmos juntos novamente que ja tem umas belas hitórias mirabulantes...
Voltámos para o nosso secret spot...assim que lá chegamos saltamos ambos para o banco de trás...e ficámos abraçadinhos um ao outro...tão bom:D
Comecei a tocar-te, sentindo-te doida de desejo...loucura..aqueles teus beijos ternurentos e doces iam me sofocando...nem imaginas o fantástico que foi quando senti o teu corpo desnudado bem junto ao meu, bem quente..percorri te toda com os meus lábios, ouvi-te respirar, senti-te transpirar, sentir o teu calor, o teu desejo de me saltar para cima. Tiraste-me a roupa e brincaste comigo como tanto gostas.. deixaste-me doido de tesão e pronto para a festa.Entramos os dois em êxtase e completamente doidos de desejo. Já não aguentavamos mais..até que decidimos explorar melhor o meu popo começando por baixar os bancos de trás para assim podermos estar com um pouco mais de espaço e mais avontade..até que acabou por acontecer..Foi uma experiência um pouco curta mas todos os momentos foram fantásticos...só o facto de sairmos a meio da noite aquelas horas da noite...
Simplesmente maravilhoso.
Espero repetir muitas vezes mais.

Nos últimos minutos acabamos por ficar bem agarradinhos um ao outro recordando tudo o que aconteceu...adoro todos aqueles segundos em que relaxamos e por vezes adormecemos bem juntinhos.
São momentos que para sempre irão ficar nas nossas memórias por tudo o que temos passado, pela nossa amizade cada vez mais forte e pela simplicidade com que entre nós tudo se passa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário