domingo, 1 de março de 2009

mais uma saida das nossas.






















Era sábado, dia do porto-sporting e arranjei maneira de estar contigo. Estava para sair do café quando o dono me pediu pra ir meter gasolina no carro dele.fui rapidinho pois já estava atrasado para estar contigo.Cheguei mesmo a tempo, pois estavas mesmo para voltar para casa. entraste e partimos sem destino, mas como sempre não poderíamos ir para muito longe. passamos num dos nossos locais mas andava gente na rua e podiam ver-nos entrar para la e então lembrei-me de irmos ver os comboios passar mas, ao chegarmos o nosso local já estava ocupado.partimos novamente em busca de um sitio tranquilo e voltamos para o nosso local habitual. como sempre tive que fazer a nossa manobra com o popo para estarmos lá sem ninguém nos ver.estava em baixo mas a tua alegria, mimos e beijinhos rapidamente me alegrou e entusiasmou, e puxei-te para junto de mim e procurei mais as tuas caricias e mimos. estivemos à conversa e falaste sobre o teu dia e contaste mais das tuas historias que sempre me fazem rir. entretanto o ambiente entre nos começou a aquecer, toca mo-nos, beija mo-nos lentamente.deixaste-me percorrer todo o teu corpo com as minhas mãos e senti-te tremer, senti-te húmida e cheia de desejo. estavas desejosa de senti-lo , de puder brincar com ele,de fazer-me sofrer, mas hoje era a minha vez. Estavas na lua e querias que parasse, mas eu estava a gostar de te ver assim, húmida, excitada. estava a adorar os teus gemidos, as tuas mãos a percorrerem as minhas costas sem saber onde agarrar, os teus gritos de prazer, o teu pedido para parar só me motivava a dar-te ainda mais prazer, a deixar-te a ver estrelas. não aguentei mas e deixei-te subir para cima de mim. Lentamente penetrei-te e deixei-te saborear tudo.estavas livre para fazer o que quisesses.saltas-te, agarraste-te a mim, entre outras coisas. Fizeste-me ir também as estrelas e que bem que soube. continuamos enquanto me aguentei e deixei-te saborear tudo.Estavamos transpirados, nossos corpos colavam e como sempre o que é bom termina. Tínhamos que voltar a vida real.Fizemos uma das nossas brincadeiras, íamos ver quem se vestia primeiro. como sempre eu ganhei mas dei-te um beijo como prémio de consolação. Regressamos as nossas casas e ao nosso viciozinho para mais umas horas de conversa.




os nossos momentos deixam-me louco...
gosto mt de ti

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário