domingo, 8 de março de 2009

abraço


Apetecia-me sentir aquele nosso abraço forte..
aquele abraço sincero;
aquele abraço desejado;
aquele abraço que eu amo;
aquele abraço que me faz falta;
aquele abraço sentido;
aquele abraço puro;
aquele abraço seguro;
aquele abraço de amor de amigo;
aquele abraço cheio de ternura e carinho;
aquele abraço sem qualquer intenção...
aquele abraço que me vais dar daqui a umas horas...

Tenho saudades de estar contigo e saudades daquele nosso abraço...
Volta meu bem...
Vem abraçar-me.Estou a precisar.Estou a ressacar de ti....

Quero sentir-te bem junto de mim.
Sentir os teus braços agarrando o meu corpo...ouvir bem de perto o teu coração bater, sentir tua respiração e o teu cheiro...
Apenas sentir que estou contigo...

Gosto muito de ti..
És lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário