quarta-feira, 18 de março de 2009

a descoberta da arrecadação


Era mais uma sexta feira em que ja tínhamos um esquema marcado. a ideia inicial era eu ir-te buscar e íamos ate ao nosso cantinho, mas resolveste convencer-me a experimentar a tua arrecadação que ficava juntinho ao tanque( bela noite ai passada).insististe tanto que acabei por aceitar. entrei em tua casa e estavas a minha espera com um cafezinho na tua varanda. viste como andava o mano e agarraste-me na mão e seguimos em direcção à escuridão do teu quintal. ainda pensamos em usar o tanque mas estava frio e sendo assim a arrecadação era toda nossa. entramos e vimos onde poderíamos estar os dois sem grandes problemas. o sitio ideal era uma arca que a tua mãe usava para colocar a roupa. atirei-me a aos teus doces lábios como se fossem a ultima coisa ao cimo da terra. ainda hoje me lembro do sabor deles. depois de uma semana de trabalho dura e em que mal estivemos juntos aqueles beijos,caricias e mimos souberam a tudo o que de melhor existe. não resiste e comecei a explorar o teu corpo, cada centímetro de pele, cada gemido, cada gota de suor, cada unha cravada nas costas, tudo era causado pelas minhas mãos que te tocavam de uma forma louca , querendo te dar prazer e levar-te a loucura. senti-te húmida e desejosa que continuasse naquele ritmo, que te levasse ao êxtase rapidamente pois estavas a ficar sem forças.mas decidi castigar-te um pouco mais, deitei-te e lentamente deixei a minha língua percorrer o teu corpo ate chegar ao teu templo.bati, e deixaste-me entrar. devagarinho fui percorrendo-te com a língua, saboreando-te lentamente, fazendo movimentos rápidos, ora lentos, já não sabias onde te agarrar ate que encontras-te o meu ratito. brincaste com ele deixando-me a beira da loucura, mas tinha que resistir. queria cansar-te um pouco mais de mim. preparamos uma cama de tapetes no chão e deita mo-nos bem juntinhos para mais um pouco de castigo até que finalmente não aguentei mais e deixei-me levar ate ao êxtase. foi tão bom sentir-me dentro de ti, um local mágico e perfeito. estar bem juntinho a ti, sentir-te cheia de adrenalina e descarrega-la justamente comigo.maravilhoso. terminamos cansados e com muita sede( a garrafita ficou em casa) . vesti mo-nos pois estava a ficar frio e apareceram os vizinhos na propriedade ao lado e claro comecei a ficar com medo que fosse o pai. tenho amor ao meu corpito de rato. arrumamos tudo e tentamos deixar tudo em ordem mas no dia seguinte disseste-me que tinha la ficado um vestígio que poderia comprometer tudo. mas ainda bem que tudo se resolveu. Adorei todos os momentos apesar de ter ido para a arrecadação com o pé atrás mas como sempre acabo por te dar razão. estas a ficar mestre em esquemas.

miss u
tenho muitas saudades desses nossos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário