sábado, 21 de março de 2009

fiquei fascinado hoje

















mais um sabado em que eu tinha orientado as cenas para estar ctg. já tinhas avisado a mãe que ias sair cmg para tomar-mos um cafézinho e estava tudo orientado.ora bem o paizinho resolveu trocar-nos as voltas e ficou por casa. ele queria ir tomar um cafezinho mais a mãe e perguntaste-me por alguns sitios fixes para eles irem. disse uns 4 ou 5 locais e depois eles lá escolheram por um. falaste com a mãe a fim de orientares um esquema para estares cmg. fiquei surpreendido por a mãe ter dito ao pai o que achava de mim e de te ter deixado ir tomar cafe cmg. gostei bastantes dessa atitude dela. o pai ouviu e calou-se. pois é. mas voltanto à historia. eles sairam e fui ter ctg aos ecopontos e lá fomos nos em direcção a um cafezinho muito sossegado que tinhamos descoberto. chegamos e ligas-te a mãe a dizer que estavas com o amorzinho e tal e coisa .tomamos e nosso cafe e ficamos lá a ver um pouco de benfica- sporting e a ver as tuas fotos do passeio até fatima nesse mesmo dia.chegado ao intervalo bazamos ate ao nosso cantinho mágico. começamos a ouvir o relato bem deitadinhos nos bancos do popo. entretanto a mão liga-te para teres cuidado cmg, para não fazeres doidices e para chegares cedinho.estivemos os 2 deitadinhos a sofrer pelo benfica e eu como sempre muito irrequieto a tocar-te, dar-te beijos mimos e caricias.fomos brincando os 2 até que não aguentei mais, saltei para cima de ti e brinquei com as tuas lindas mamocas, ainda sinto o sabor delas. nham nham.

foste-me despindo e comecas-te a brincar com o ratinho maluco(ele anda doido) e eu fui acariciando o teu corpo, dando miminhos até não puder mais. tinha que te tirar a roupa e levar-te a lua.f ui brincando dtg com a minha mão malvada, sentia-te humida, cheia de tesão e desejo à espera que eu me prontifica-se a fazer-te sofrer.estavas deita, pronta e desejosa, mas os bancos da frente do carro nem sempre dão jeito. decidimos não desistir e se não dava cmg em cima, ia eu para baixo.meteste-te em cima de mim e lentamente colocaste-o bem dentro de ti. senti-te tremer, vibrar, desejar aquele momento. estavas louca de prazer conforme ias fazendo os movimentos de subida e descida, a forma como andavas a volta, sentia-te vibrar, sentia-a a tua respiração ofegante, não aguentei mais e deixei-me levar ate me vir.momentos fantasticos que temos passado naquele cantinho. mas mesmo assim temos que ir marcar o nosso território para outro lado pois andam a roubar-nos os nossos poisos. chegada a hora que tinhas dito a mãe fui-te levar a casa.

é fantastico estar ctg.
fazes-me bem
deixas-me feliz

e eu acima de tudo adoro fazer-te rir.

gosto mt de ti meu anjo.

2 comentários: