sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

mais uma bela viagem atraves das estrelas


Como sempre, chegou mais uma sexta feira e tínhamos que arranjar maneira de estar juntos. Como sempre "ias ao ensaio", já tinhas a tua desculpa, e a minha para variar era ir ver o futebol.
Saíste de casa do teu amor e foste tomar uma banhoca e jantar. Eu entretanto vesti-me e fui tomar um café. Quando me despachei avisei-te e fui te buscar ao nosso ponto de encontro de sempre. Insististe que fossemos para tua casa (para a tal arrecadação) mas para não arriscar muito resolvemos tentar ir ver as estrelas para outro lado. Agarrei em ti e fomos nós experimentar mais um local novo.
Por mero acaso, foi usado pelos teus pais quando eram mais novos conforme me contas-te.
Como sempre tínhamos que ter cuidado para ninguém nos ver entrar no meio do mato. Mal estava para entrar aparece alguém e tive que disfarçar, mas mal a costa ficou livre, livre enfiei-me até aquele local sossegado.
Parei o carro e dei-te um abraço longo e muito saboroso como tanto gostamos.COmo sempre falámos sobre como tinha corrido o dia e tudo mais e começamos na comédia e na risota como já é habitual.É fantástico ver-te sorrir.
Passei para o banco de trás e tu seguis te me.Comecei a dar-te umas beijocas para matar saudades e aproveitei e fiz-te uma massagem..reparei que apreciaste muito o meu toque e que deliravas com as minhas mãos a percorrer o teu corpo.Fui tirando a tua roupa lentamente e deixando-te expectante em relação ao que te iria fazer.comecei a despir me logo a seguri a ti e fui percorrendo o teu corpo com os meus lábios,com as minhas mãos...toquei em todos os recantos do teu corpo.
Senti-te húmida. Ouvi-te gemer de prazer, senti as tuas mãos agarradas ao meu pescoço, senti o teu suor, o teu corpo colado ao meu...que maravilha...
Estava criado aquele belo ambiente, vidro embaciados, nós os dois fazendo companhia um ao outro, muito calor, muita excitação, prazer e claro, muita vontade de visitar mos as estrelas. Deixei-te "sofrer" um pouco mais, até eu próprio não aguentar...até que te sentas-te no meu colo...podias fazer o que quisesses e como quisesses e ao teu ritmo. Foi fantástico sentir-te em cima de mim, ouvir o teus gemidos de prazer conforme te ias movimentando. sentia-te completamente fora de ti...suavas..pedias para abrir os vidros pois não aguentavas o calor que entretanto ficou mas mesmo assim continuavas.. Não aguentei e deixei-me levar até atingir o êxtase, mas mesmo assim deixei-te desfrutar um pouco mais até não dar mais. Foi mágico aquele momento, aquele sitio aquela noite...
São óptimos todos estes momentos que passamos juntos...


minha princesinha
nunca te esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário