sábado, 7 de fevereiro de 2009

encontrei te novamente...















Uns meses mais tarde, numa tradição da terrinha, acordei bem cedo e fui assistir à "Queima do Judas".
Assim que lá cheguei...encontro te...
Fiquei logo inquieto pois estavas bem pertinho de mim...
Consegui sentir o teu cheiro, ouvir a tua voz e sentir toda a tua alegria logo pela manhã...
O teu admirador secreto estava praticamente ao teu lado e tu sem saberes...
Como era e sou muito tímido, não fui ter contigo para te contar toda a verdade..pois tinha receio da tua reacção..
Mal cheguei a casa, agarrei me ao computador e nao resisti em mandar uma mensagem para o hi5 a dizer:" Vi-te esta manhã! Estavas muito bonita!". Nessa mesma mensagem fiz a tua descriçao promenorizada..conforme estavas vestida, como levavas o cabelo, com quem estavas...
Ficas-te baralhada...eu senti isso.
Fomos falando, (embora pouco) por hi5 durante alguns meses.
Nao via interesse nenhum da tua parte em quereres encontrar-te comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário