domingo, 8 de fevereiro de 2009

O teu descuido...o primeiro encontro

Após ter conseguído o teu numero, insistia cada vez mais em estar contigo, recebendo sempre de ti umas negas!
Durante uma das nossas conversas, descaíste te…
Disseste mais ou menos onde moravas.
Aproveitei sem medo, a primeira oportunidade para te ver…
Perdi toda a minha timidez e mandei logo de seguida uma mensagem que dizia “Daqui a cinco minutos vem à rua!”
Assim foi…
Peguei no carro e segui em direcção a tua rua.
Fiquei fascinado quando vi que tinhas saído. Estacionei e aproximaste te de mim,
Finalmente tinhas descoberto o teu admirador secreto e viste o feio que eu era.
Apareces te com uns jeans e com uma t-shirt branca que me chamou muito a atenção..ambos sabemos porquê…
Estavas nervosa..não sei o que achas-te de mim, só sei que fiquei doido no momento em que vi os teus lindos olhos azuis e o teu lindo sorriso...
fiquei completamente na lua com a tua beleza..
senti-me feliz naquele momento nada me podia desanimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário