domingo, 8 de fevereiro de 2009

A tua primeira prenda


O grande passo já estava ultrapassado…ja tinha estado contigo…

No dia seguite fiquei de repente sem saber o que fazer e, durante uma das nossas conversas disseste que adoravas magnum de amendoa.

Tive logo uma ideia mágica de te levar um gelado a porta de casa.insistis-te dizendo que não querias, mas, a vontade de te ver era tao forte que fiz mesmo questao de to levar. Passei no café e agarrei mum geladinho para ti..

Foi a minha primeira prenda para ti.


esse gelado deu-me direito a um bj fofinho e gostoso que me deixou nas nuvens. esse geladinho e a maneira como reagiste deixaram-me mt feliz e com vontade de te levar um gelado a toda a hora. e tambem me abriu as portas da tua esplanada linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário