terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

a primeira tarde na tua esplanada.

Como sempre eu queixava-me das costas e durante uma das nossas conversas disseste que estavas em casa sozinha só com o mano. Eu disse que como estava de férias podia ir ate lá para conversarmos e passarmos ali um bom bocado. Assim foi. Apareci de bike e guardei-a na tua esplanada. tivemos um pouco a conversa e como sempre queixei-me das costas. Ofereceste-te para uma massagem com oleo. Aceitei. Preparamos as coisas todas e nisto aparece o teu irmão a dizer que ia para casa do amiguito tomar um banho de mangeira.ainda melhor pois estavamos sozinhos em casa.fechaste o portão, estendi o colchão no chão, tirei a roupa e deitei-me. tivemos ali um pouco aos bjs ate que me começaste a fazer a massagem.maravilha, ate que o puto voltou a casa.vesti-me a pressa e arrumamos tudo. O puto so veio buscar uma cenita e voltou para a rua ,com um sorriso de orelha a orelha pois ele viu que o portão estava fechado e que não estavamos a fazer nada de bom (por assim dizer) e nós para a massagem.que maravilha.Foram 2 horinhas que passamos ali na comedia, na troca de bj e carinhos e em que fiquei com um aroma ao oleo fantastico.ainda hoje me lembro do cheiro, do toque das tuas mãos, o sabor dos teus labios, etc. Acima de tudo em que nos ficamos a conhecer um pouco melhor.apesar de eu estar sempre com as orelhas no ar.lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário