terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

outra fugida do café

Combinaste sair com a tua vizinha e foste ao café com ela. Eu apareci e estava lá sozinho e abandonado. Para me castigares não foste para junto de mim. Então fartei-me de olhar para ti e de apreciar o teu sorriso lindo ao longe...fomos trocando sms discretamente e fomo-nos rindo das nossas piadolas. Como sempre eu não estava ali a fazer nada e resolvi ir até casa. Como sempre fizemos um esquema para uma beijoca. Saí e liguei-te para ires a rua ter comigo.Vieste e escondemo-nos num beco ao lado do cafe. O sítio ideal para dar uns valentes beijos e matar saudades de uns abraços maravilhosos que são os nossos...
Julgavamo nos escondidos pelo facto de estarmos no escuro, mas muito pelo contrário...é um sitio muito mas muito descarado para duas pessoas que se encontram ás escondidas. A vontade de matar saudades era mais forte e, por momentos esquecemos o perigo deixando nos levar pelo sabor do beijo..Que bem que soube.Ainda hoje quando lá passo lembro-me daquele momento magnifico...e daqueles beijos sofocantes e únicos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário